Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 28 de dezembro de 2004

NATAL??? (foda-se o natal!!!)

Em 27 de dezembro de 2004
Salve, salve!
Espero que esteja tudo bem com você(s) quando estiver(em) lendo esta porra!!! Como foi o Natal O meu foi legal, até o momento de tomar dois dedos de Coca-Cola e começar a porra do meu novo martírio: sofrer por causa de soluços!!! Você(s) acredita(m) que não posso mais nem comer para evitar uma crise. Já me disseram que isso é princípio de úlcera, conseqüência de gastrite (que também pode formar uma puta de uma úlcera). Eu? Morrer que nem o Seu Júlio de Éramos Seis (o livro é muito melhor do que a novela que passou no SBT)? Não, muito obrigado. Parafraseando a Rita Lee, "obrigado, não".
O PC daqui de casa já voltou do conserto. Grande merda, já que não posso mais ouvir músicas no Winamp, e deu pau no Mouse, que não responde mais. O pior é que não posso abrir o CPU, para tirar o HD e levá-lo na casa de um amigo meu, para "transplantar" cerca de 75 músicas que "downloadeamos" pelo Kazaa. Tem bandas como Olho Seco, Bambix, Misfits, Kemuri (ótimo hardcore melódico japonês), Razors Edge (também japonês), Geisha Lightning (japa assim como o Razors e o Kemuri), Dead Boys, Agent Orange, Pinochet Boys (um doce pra quem adivinhar de onde é esta banda), Matanza, etc. Só daqui a seis meses a CPU pode ser aberta. Até lá... Bem, pelo menos, as fotos de muié pelada e de putaria ainda permanecem (como se isso compensasse a ausência do aúdio do Winamp... é como se eu tivesse perdido cerca de... 560 músicas [Foo Fighters, Legião, Bad Religion, Misfits, Los Hermanos {somente do 1º disco, que tem misturas de hardcore e MPB}, CPM 22, Dead Fish, etc. e etc. e etc.]
Você(s) já viu/viram o comercial da Lacoste que passa de vez em quando na MTV? Lembra(m) da música da Trilha Sonora daquela propaganda? É uma música melosa, mas bem legal, 'cê(s) não acha(m) - pelo menos, eu acho. Pois é, minha irmã deu para si mesma o CD "Senhora do Destino internacional" e lá tem a porra da música! Ela se chama It's Over Now, e é cantada por uma cantora (dãããã) chamada Jessica Williams. Eu, particularmente, acho essa canção muito legal. Ouçam e tirem suas próprias conclusões... Falando em dar presente de natal para si mesmo, eu me presenteei com a célebre X-Men: Edição Histórica - Volume 2, que tem, nada mais, nada menos, do que a Saga da Fênix completa! São 276 páginas muito animais, feitas por ninguém menos do que Chris Claremont, John Byrne e Terry Austin (mas, convenhamos, a melhor história do trio é Dias de Um Futuro Esquecido, publicada originalmente no Brasil na falecida Superaventuras Marvel 45 e 46 [março e abril de 1986, respectivamente]). Preço original: R$ 17,90. Comprada em um sebo a R$6,00!!!

Pois bem, a sugestão de banda de hoje é o Lars Frederiksen and the Bastards. Para quem não sabe, o Lars é vocalista e guitarrista da lenda punk Rancid. Procurem escutar o álbum homônimo, de 2001. São doze músicas muito do caralho, que não foge nem um pouco da "escola tradicional" do punk. Espero que você(s) curtam!!!!

Eu não sei de quem é a frase do dias, mas ela é assim: "Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos." Espero que você(s) tenha(m) curtido.

Até a próxima - estou torcendo por você(s)!

p.s.1: cara[s], na tarde de hoje, fui assistir uns filmes [corrigindo: animes] muito malucos na casa de um amigo meu [Edjan]. O primeiro é Memories, produzido e supervisionado pelo mestre Katsuhiro Otomo (quem? O cara que escreveu e dirigiu o mais-do-que-clássico Akira), com três episódios (respectivamente: Magnetic Rose, Stink Bomb e Cannon Fodder - este último dirigido por Katsuhiro) escritos à base de muito ácido lisérgico (o que? O famoso LSD) e THC. Os meus favoritos foram o primeiro e o último, que tem muito a ver com a Prússia. O outro foi o famoso Cowboy Bebop. Procurem assistir aos dois, que são muito, muito legais.
p.s.2: eu já ia me esquecendo. Márcio Lins de Carvalho, muito obrigado pela idéia de fazer um blog de verdade, e não estagnar no meu “blog estático”. E também muito obrigado a Anderson José Costa Coelho, por, de vez em quando, deixar-me escrever textos que foram postados neste blog onde você(s) está(ão) agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!