Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

(pré-)FIM.......

Ouvindo: X, Los Angeles, 1980.

“Fica decretado, por definição,
que o homem é um animal que ama 
e que por isso é belo,
muito mais belo que a estrela da manhã.”

– Thiago de Mello, “Os Estatutos do Homem (Ato Institucional Permanente)”.


Eu devia escrever um texto imenso sobre este ano, mas me resumo e muito em dizer que, apesar de terem roubado meu note semana passada, ainda estou imensurável e verdadeiramente aliviado de enfim ter terminado a graduação. Foram muitos perrengues enlouquecedores e doentes mentais, muita coisa que me deixou verdadeiramente encaralhado. Mas... Devo admitir que asAS VITORIAS COMPENSARAM: os trabs apresentados no FALE e no ENEH (Frank, Complexe du Chimpanze, “One”, Outubro Vermelho) (além das pessoas maravilhosamente incríveis que conheci nestes eventos), o terceiro lugar nos JUBs (SUCK IT, BITCHES!), o conceito Excelente com Louvor e Graça no TCC (apesar de já esperado) e a Monografia do Ano em Humanas (eu nunca esperava, maaaaaaaaaaas SUCK IT, BITCHES!²).
A vocês todos e a vocês todas: vos sou imensurável e verdadeiramente grato de todo meu coração por terem acreditado em mim. Além de esforço pessoal, acredito piamento que essa fê me ajudou a conseguir tudo isso.
Uma vez me disseram que as coisas só terminam quando não pudermos mais lembrar delas (acho que foi o Gabriel García Márquez, não lembro). Então, ó,
EPEL PRA SEMPRE!
ENEL PRA SEMPRE!
FALE PRA SEMPRE!
ENEH PRA SEMPRE!

Ah!
e ENFIM a APROVAÇÃO EM PSICOLINGÜÍSTICA! (vide fotos) TARDIA mas MUITO BEM-VINDA! 
Com Frau Professorin Doktorin Gessiane De Fátima Lobato Picanço.
EIS O TROFÉU! como dito no Facebook, Somando os Pontinhos, dá um Regular bonitinho!
Não consegui chorar no momento, ainda não entendi isso, mas... /suspiro/


FIM DA GRADUAÇÃO!
UFPA ACCOMPLISHED!



Este foi 2013!




Bis zu dem breaking fucking neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!