Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

POR FAVOR, VÁ SE MATAR!

Ouvindo: Black Sabbath, Master of Reality, 1971.

Se você REALMENTE ACREDITA que um aplicativo de Facebook vai te IMPEDIR DE TRANSAR COM ALGUÉM só porque as pessoas falam sobre suas cagadas do passado as avaliam, você já pode NESSE EXATO MOMENTO IR SE MATAR.


O MUNDO NÃO PRECISA DE PESSOAS QUE NEM VOCÊ!


“You’ve got to quit your little charade and join the freak parade
Now that your road has been paved from conception to your grave.
Enormous things to do, others’ practices to eschew,
To be better than you is impossible to do,
But the world won’t stop without you.
No, the world won’t stop without you.”
– Bad Religion, The World Won't Stop Without You”No Control, 1989.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Rafael!
Estou escrevendo um artigo sobre Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel.
Durante a pesquisa encontrei a boa informação de que você tem um estudo sobre as edições impressas. Seria muito enriquecedor ao meu trabalho se eu pudesse trocar alguma ideia contigo sobre o tema. Embora eu esteja trabalhando um outro aspecto da obra, o da intersemiose, creio que a leitura do seu trabalho me apresente horizontes que ainda não vislumbrei.

Procurei seu contato pelo facebook mas não encontrei.
E pelo lattes não consegui teu e-mail. Mas achei um aqui e encaminhei a mesma mensagem.
Na dúvida vou deixar meu endereço por aqui tambem, pode ser?

facebook.com/nicius

Forte abraço!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!