Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

APÓS [MAIS] UM HIATO.........

Ouvindo: Black Label Society, Stronger Than Death, de 2000

Depois de um certo hiato de posts, eis que o de hoje é sobre o primeiro dia do IV Fórum de Línguas da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas.
Deu a doida e acabei mandando dois trabalhos, um sobre introdução à história viking e o mesmo que apresentei na V Semana de Física Prof. Maria Bassalo (ver Vitória http://mundodoeuvadio.blogspot.com.br/2012/04/vitoria.html)Winnacker e Wirtz explicam: como Herym dividiu o átomo – e vou apresentar, junto ao Quando as animações imitam o real: Mermaid, de Osamu Tezuka, e a repressão à produção cultural durante o Regime Militar Brasileiro (sim, o mesmo que apresentei com Paloma no EPEL-2012 [ver O Fim do Mundo É Agora: EPEL-2012 http://mundodoeuvadio.blogspot.com.br/2012/02/o-fim-do-mundo-e-agora-epel-2012.html]), no XXIII Fórum Acadêmico de Letras, que acontecerá de 7 a 9 de junho de 2012 no campus Belém da UFPA. [nota: eu já tinha falado que estes dois haviam sido aprovados a tal evento na segunda parte de A Terça-Feira! [opereta em duas partes], de 08.04.2012].
(ah, é! a apresentação foi legal, mas poderia ter sido beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor! PROMETO NÃO REPETIR TAIS FAILS NO FALE!)



Aos dois que apresentaram trabalho na mesma sala que eu hoje: Iris de Fátima Lima Barbosa e seu “El Insecto”: a metáfora do erotismo no poema de Pablo Neruda e Marco Felipe de Oliveira Peixoto, com seu “A Metamorfose” de Kafka: a desconhecida obra expressionista percussora do cinema de terror e Noir
Obrigado pela foto, Cassiane!



(saquem só o NAIPE deste “trio ternura” “trabalhando” hoje de manhã na CO do no Fórum de Línguas da FALEM: eu, Tatiane e Leandro!)



Amanhã: Introdução á História Viking em Os caminhos das runas: os últimos homens do Norte!!!!
Vamos ao encontro do mais forte!!!!!





E pra terminar:
“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITOS ANOS DE VIDA!!!!” ao brother MAURÍCIO SOUZA, lá da FIBRA!!!!


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!