Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

VITÓRIA DA SEMANA!

Ouvindo: Inocentes, Adeus Carne, de 1987

Eu achei que não fosse conseguir!
Eu nem ia fazer essa porra de trabalho de EA (Ensino & Aprendizagem), de Frau Steffen!
Mas como vale nota que vai DIRETAMENTE pro conceito, eu TIVE que fazer e nem fiz de ontem pra hoje – fiz HOJE, no ônibus, vindo pra UF, digitei aqui mesmo, imprimi tanto o artigo quanto os handouts aqui mesmo e dei meu jeito.
Demorou mas consegui terminar e apresentar.... e conseguir aquele EXCELENTE com gosto!

E eu nem tive que embromar pra conseguir!


Mãe, essa é pra Senhora!




Agora deixa eu ir pra casa! PENSEM NUMA FOME E VONTADE DE DORMIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!