Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUASE NO FIM: II SAEL

(p.s.: ‘tô fazendo este post hoje porque amanhã tem a 1ª formatura de Letras deste ano e, com certeza e só pra variar, vou emendar pra algum 0800 de lá!)

Ouvindo: Fear Factory, Demanufacture, de 1995

E eis que hoje é o PENÚLTIMO dia da II Semana Acadêmica de Estudantes de Letras (SAEL) da Universidade do Estado do Pará (UEPA), que aconteceu no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). O PRIMEIRO evento acadêmico que participo que não apresento trabalho desde 2009.


Fiquei puto por não ter tido trabalho aceito? Fiquei. Isso me tira o sono? Definitivamente, não. Ainda mais que conheci muita gente bacana (Ednê, Cleyson, Ruan, Caroline e Raquel Minervino [este sobrenome é muito do caralho!] – estou falando com vocês) e as palestras e o mini-curso (Brena e Lívia, me acreditem, vocês mandaram muitíssimo bem pra caralho!) e o Grupo de discussão sobre Cult x Popular (Paloma, ‘cê se saiu muito melhor do que você mesma esperava – “Salvas!” e “Hurras!” a você, menina linda!) que participei foram tremandamente edificantes e relevantes.

Paola (porra, QUANTO TEMPO, né?!? precisamos conversar assim mais vezes!), Paloma, Kaius, Marcelo, Karen (porra, QUANTO TEMPO, né?!?²), Annie, Neto e Tiago – foi REALMENTE ÓTIMO rever vocês! Ainda mais em vossa casa!


Renatavaleu pela companhia!

Kaius e Anniemuitíssimo obrigado pelo elmo!
(foto tirada no Centro Acadêmico de Letras Eneida de MoraesCALEM-UEPA)

VOCÊS SÃO FODA!!!!!











Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, e não é que fuçando a biblioteca do CCSE, não acabei achando o Letras Germânicas, do Anatol Rosenfeld, de 1993 (eu falei de tal em livro em Literatura Germânica com Açaí e Farinha, de 25 de outubro de 2009)?!? Obviamente, providenciei uma cópia pra mim, né? HAH! UHU!


E, Sue, eu não esqueci de ti: o almoço na tua casa tava realmente ótimo!
E PARABÉNS PELA APROVAÇÃO NA FUNPAPA, SUA CARALHA!!!!





Inté!

Um comentário:

The Lady disse...

e caralho n tinha uma foto melhor não???? hauhauhaahua te love pra carai meu mestre Jedi......eu que q digo obrigada pela companhia na SAEL!!!!! \o/ \o/ \o/ Paloma, sua linda, seu GD foi muito foda, seria melhor se tivessemos umas 5 hs a mais...a todo o CALEM um SALVE, voces escolheram a dedo as paletras, todas com temas excelentes. bjs a todos

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!