Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 10 de abril de 2012

A TERÇA-FEIRA! [opereta em duas partes]

PARTE UM: DAQUI A POUCO.................................
16:28

Local: Laboratório de Informática da Faculdade de Letras. Instituto de Letras e Comunicação. Campus Básico da Universidade Federal do Pará.

Tarde de terça-feira chuvosa sem som na caixa nem nos headphones. Acabei de terminar a apresentação em slides do trabalho. Nada além dos dentes batendo quase a se partirem e coração como uma bateria tocada pelo Micael Kiriakos Delaoglou, a.k.a, Mikkey Dee, baterista do Motörhead, em seus melhores momentos de destruição. Eu não ‘tô tremendo, mas estou incrivelmente apavorado e ansioso. É uma experiência incrivelmente nova apresentar trabalho em um evento acadêmico que NÃO SEJA de Letras e, pelo visto, o pessoal da Física té muito curioso quanto a esta comunicação. E......

Chegou a hora.

É AGORA!


Mor er nå!



PARTE DOIS: ALÍVIO!
18:33

Local: Laboratório de Informática da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas. Instituto de Letras e Comunicação. Campus Básico da Universidade Federal do Pará.

Ainda sem som mas os dentes nao estão mais prestes a se partir e o coração já está em velocidade bem mais reduzida.

Daqui a pouco tem mais uma aula de Psicolingüística, de Frau Gesiane Picanço, e só tô passando pra informar que a apresentação da comunicação FOI UM SUCESSO. Com exceção d'eu ter falado pra caralho e ter sentido que não falei muito ou mesmo falei mais do que deveria que não cabia no assunto da comunicação. Todavia, o mais importante é que o pessoal CURTIU MUITO!
Enganou-se quem achou que, por falar do processo de fissão nuclear, eu iria afundar em Física cabeçuda Moderna. Fiz o que me propus desde o começo – história da ciência + teoria literária e como as duas podem andar de mãos dadas, e as conseqüências do projeto nuclear na ciência atual, além das influências de tal projeto tecnológico na literatura, no cinema e na música.
E, bem, eu acho que fui bem. Mas ainda dá pra melhorar. E muito.
E, como este trampo TAMBÉM foi aprovado pro 23° Fórum de Letras, junto com o Quando as animações imitam o real: Mermaid, de Osamu Tezuka, e a repressão à produção cultural durante o Regime Militar Brasileiro (sim, o mesmo que apresentei no EPEL com Paloma – ver o resumo do mesmo em Trabalhos Aprovados: EPEL 2012), ainda dá pra trabalhar muito em cima dele e fazer realmente valer o ingresso.


Faltou muita gente lá pra ter visto. E seria realmente ótimo se certas três gurias estivessem lá. Mas como num deu prelas irem, paciência.


Hora da Aula. Deixa eu ir lá puxar um ronco.













Bis zu dem breakin fuckin neuem Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!