Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CERTOS MOTIVOS

ouvindo: PJ Harvey, Stories from the City, Stories from the Sea, de 2000.


E ai tem o Imaginário nas Formas Narrativas Orais Populares da Amazônia, a.k.a. IFNOPAP, evento acadêmico organizado e levado a cabo pela UFPA e pela UFPA tem uns dez e alguns anos ai, que todo mundo quer ir não somente pra viajar de barco por ai pelo estado, mas principalmente pela carga de conhecimento acadêmico que permeia tal evento. E ai que eu sempre fui a fim de participar do dito, né?
SÓ QUE.......... SÓ QUE VÃO SE FUDER! Eu posso ir na organização ou pagando passagem e indo no porta-malas do navio porque é praticamente impossível EU apresentar trabalho no dito devido os meus trabalhos serem todos de temáticas eurocêntricas e/ou de línguas germânicas, com preferência ao alemão e, logo em seguida, pelo inglês. Como eu tava falando pro Momó e pro Charles, isso meio que me frustra pra caralho, não fazer nada relacionado à minha terra, mesmo eu sendo graduando de língua alemã e curtindo pra caralho imaginário amazônida e então, como Rick e eu entramos em concordância, meus projetos acadêmicos doentes mentais do caralho são total e fudida e verdadeiramente incabíveis e inadequados aos eixos temáticos que o evento se propõe.
Só que ai entra a porra do porém de que eu ‘tô colocando as porras dos meus projetos nerds em funcionamento e mandando pros eventos que – creio eu – possível e certamente os aceitem! E ai entra a porra do porém de que mandei uns VINTE trabalhos pra serem submetidos no ENEL deste ano. E tem mais a porra do porém é que eu sou uma companhia chata pra caralho pra viagem e o pessoal vai pra curtir e não ficar neurado cuma porra de peso morto que nem eu. E o último porém de que, se eu não puder apresentar trabalho em tal evento (Tail, nem te assanha que isso vale procê também, seu cachorro), FODA-SE!, que o que não vai faltar é gente pra apresentar TRABALHOS FODAS PRA CARALHO! Ou seja, eu não vou fazer falta alguma. E, de certa forma, isso me deixa aliviado.


Mas isso impede de eu continuar frustrado-para-caralho por, de certa forma, não participar do IFNOPAP?
Não, não impede.




Acompanhe o site oficial o evento em http://ifnopap.blogspot.com.br/





Lendo, logo após ter terminado a porradaria seca e brutal do Nada de Novo no Front:
Guerra Aérea e Literatura, do escritor e acadêmico alemão Winfried Georg Maximilian Sebald, mais conhecido como W. G. Sebald (18.05.1944 – 14.12.2001), cujo título original é Luftkrieg und Literatur: Mit einem Essay zu Alfred Andersch, publicado na Alemanha em 1999, foi publicado no Brasil pela Companhia das Letras e foi traduzido para o português brasileiro por Carlos Abbenseth e Frederico Figueiredo.








Deixa eu terminar o trabalho da Steffen aqui que eu ainda quero dormir cedo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!