Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 7 de abril de 2012

BAMBIX DE ÁLBUM NOVO!!!!

Ouvindo: Bambix, The Storytailor, de 2012

E eu achava que não podia mais me surpreender com o Bambix, e eis que a trupe de Frau Willia “Wick Bambix” van Houdt aparece, após quatro anos após Bleeding in a Box, com The Storytailor, lançado ainda mês passado. Abaixo segue o setlist
Curfew’s Gone
Headstrong
Hell and Back
Johan
Corners of the World
Russian Songs
Vacant
Move On
The List Is Long
Patty
The Maiden Song
Trapped

O álbum está muito bem tocado, mas não perde a pegada nos seus quase trinta e cinco minutos de duração. O único porém, na minha opinião, é que, apesar de rápido, não ‘tá tão pesado quanto os anteriores, o que faz o ouvinte em questão ficar meio que no desagrado. Mas....... Bem....... Não dá pra ficar sempre repetindo o Crossing Common Borders e o Leitmotiv, né? Ainda não deu pra escolher minha favorita porque comprei o CD estes dias, mas só hoje tive tempo pra escutar quatro vezes seguidas enquanto lia Os Bandoleiros (ver o post Único do Mês).






Lendo de HQ:
Hellblazer: A Horrorista. Arco em 2 partes. Roteiro de Jamie Delano (Mundo sem Fim, Visões de 2020, Morcego Humano) e arte de David Lloyd (V de Vingança, Doctor Who, Frequência Global). Publicado no Brasil pela Tudo em Quadrinhos em março e abril de 1999. Li começo da década passada na Gibiteca do CENTUR. Como encontrei no Scanmaniacs, decidi baixar logo porque é uma história muito foda, como sempre e sendo Hellblazer, te deixa neurado.








Agora deixai-me voltar ao meu trabalho do Schiller, que já devia estar pronto!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!