Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DONNERSTAGSFOTO! [postando diretamente do estágio!]


-->
Ouvindo: uma demotape da banda paraense A Red Nightmare (cortesia da Ana Sophia [citada em Domingo!])

“Sim, a vida é maior que nós
O que me importa se já tenho vocês e a mim?
Se não podemos estar juntos e parar
Me sentarei sozinho e farei um brinde a vocês!
Bem-vindo ao clube!
Celebrar o fim!
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que sempre quis!”
Dead Fish, “Bem-Vindo ao Clube”, do álbum Zero e Um, de 2004.


Na foto: Edu, eu e Lih!




AGORA: indo à FIBRA visitar os amigos Maurício, Andrey e Anna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!