Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANTES DE PUXAR UM RONCO........................

 Ouvindo: PJ Harvey, To Bring You My Love, de 1995.

Depois da semana FUDEROSA na UF esta semana, eu acho que posso me dar ao luxo de puxar um ronco e voltar pros trabs tensos que DEVEM ser feitos e entregues, né?

 




Li hoje de uma só vez: O Que É Pós-Modernismo, da coleção Primeiros Passos, da Brasiliense, do Jair Ferreira dos Santos, de 2006.
(é, eu vou ter que ler de novo, mas tudo bem)















Ah, pra terminar: Anna + Paola + Juliana “muitíssimo obrigadíssimo!” por prosearem comigo enquanto eu terminava meu seminário de Ensino e Aprendizagem de Alemão para ser apresentado HOJE à Frau Steffen. Agradeço a companhia e a conversa!
(e o seminário foi um verdadeiro desastre!)



Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!