Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CORAÇÕES COMPLETOS COM RESULTADOS FINAIS [2]

Depois do grande trabalho de OPCOA de sexta e do show realmente foderoso do DEAD FISH que rolou sábado – que vai ser comentado nesta mesma postagem –, hoje foi mais uma valendo!
Na postagem, eu disse que fiquei PUTO DA VIDA porque não consegui apresentar o trabalho de Psicolingüística que me fudi fazendo e o professor disse que eu não ia apresentar naquele dia (a última aula anterior à de hoje – mais detalhes no começo da postagem Um, Dois, Três, Vai...!). Hoje, eu fiquei FELIZ DA VIDA porque FINALMENTE CONSEGUI APRESENTAR ESTA PORRA!!!! E olha que eu ‘tava morto-de-ferradamente-quebrado por estar farreando direto desde sexta-feira última. Mas foi muuuuuuuuito do caralho ter enfim apresentado e tanto Herr Razky quanto a classe não terem zoado meu trabalho. MUITO FODA! E nem eu tava ligando pro antes e depois, ainda mais porque só havia ido mesmo pra uni pra cumprir esta Missão Sagrada de Botar pra Fuder neste Trabalho!

Quanto ao show............ Eu acabei decidindo em cima da hora pra ir ao Dead Fish. Não deu pra ir em 2008 (mas nem doeu tanto não ter ido, uma vez que, uma semana antes, havia ido à Fortaleza ver o show do Bad Religion, que o Sugar Kane abriu pro Dead Fish que abriu pro BR), mas este, depois do trabalho de Frau Steffen, ainda mais depois do lance tenso que rolou desde quando ela passou esta avaliação. Foi MAIS DO CARALHO AINDA porque encontrei o Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauber e a namorada dele, o Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos e (eu e os caras) botamos todas as merdas boas e ruins em dia (mesmo apesar do segundo ter reclamado o show todo – pra falar a verdade, nem eu nem G sabemos até agora o que o Gordo foi fazer lá, uma vez que não gosta de hardcore). Tal como nos Arrastões do Arraial do Pavulagem, shows de rock assim sempre me são importantes porque sempre encontro gente que não vejo faz uma cara e podemos nos abraçar e dizer o quanto nos curtimos porque não sabemos quando nos veremos novamente.
Eu não lembro da ordem das músicas do show (se tivesse feito o post quando cheguei à casa do Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauber sábado depois do show, teria lembrado de todo o repertório tocado em Belém sem problema algum). Não tocaram “Exílio” nem “Canção Para Amigos” nem “Noite” nem “Por Paz” nem “Diariamente”, PORÉM tocaram “Tango” e “Reprogresso” e “Re-Aprender a Andar” e isso meio que compensou as coisas. Mas o melhor ainda foi em “Mulheres Negras”, no trecho final quando o Rodrigo cantou “E então poderemos sorrir como mulheres negras”, e eu: “COMO A MINHA MÃE!” Ele apontou pra mim e disse fora do microfone “muito bem lembrado!” FOI A GLÓRIA! Ah, ele também dedicou “Tango” para as mães de todos os presentes devido ontem ter sido Dia das Mães.
AUSWAHL (Contra Todos, 2009)
ASFALTO (Contra Todos, 2009)
PERFECT PARTY (Afasia, 2001)
REI DE AÇÚCAR (Um Homem Só, 2006)
(encore)

REPROGRESSO (Afasia, 2001)
TANGO (Afasia, 2001)
SONHO MÉDIO (Sonho Médio, 1999)
AFASIA (Afasia, 2001)
PROPRIETÁRIOS DO TERCEIRO MUNDO (Afasia, 2001)
AUTONOMIA (Contra Todos, 2009)
SIGA (Zero e Um, 2004)
SHARK ATTACK (Contra Todos, 2009)
NÃO (Contra Todos, 2009)
MULHERES NEGRAS (Sonho Médio, 1999)
LINEAR (Afasia, 2001)
ZERO E UM (Zero e Um, 2004)
A URGÊNCIA (Zero e Um, 2004)
BEM-VINDO AO CLUBE (Zero e Um, 2004)
RE-APRENDER A ANDAR (Zero e Um, 2004)
CIDADÃO PADRÃO (Sonho Médio, 1999)
INDIVIDUALISMO DE MASSA (Sirva-se, 1998)
(encore)

TÃO IGUAIS (Zero e Um, 2004)
ESCAPANDO (Sonho Médio, 1999)

Eu tava MESMO precisando d’um show desses mesmo, ainda mais depois do tanto de cagadas em série que andam acontecendo comigo e por mea culpa. E também foi ótimo sentar com o Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauber e o Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos na casa do primeiro e, como já dito parágrafos atrás, botar todas as merdas em dia. Eu me lembro de termos parado no Bar do Parque (apesar de ainda ter algum respeito pela Praça da República, eu nunca vi o lugar com bons olhos) e o Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos ter pagado umas bebidas pra nós três (faltou o Chorão e o Trixa inclusive – foda-se, faltou um MONTE de gente). Foi muito legal até, tenho que dizer. Só que.... Fico meio na onda com coisas assim porque é sempre como se fosse a última vez que nos reuníssemos e passássemos momentos realmente bons, como quando nos reuníamos na casa do G alguns anos atrás, entre 2005 e 2006.
E.... Eu lembro duma garrafa de Natu Noblis que ‘tava quase cheia que o Glauber me passou quando cheguei lá. Eu fiquei sentado, vendo TV (sei lá o que ‘tava passando na TV, mas sei que os caras ‘tavam muito entretidos) e depois fui me trancar no banheiro ficar chorando que nem uma porra duma puta por causa de um monte das merdas fudidas que falei no início do parágrafo anterior. Eu sei que não deveria........... Mas acordei na manhã seguinte, eu admito, muitíssimo melhor do que quando fui dormir. Novamente dizendo, eu realmente estava precisando de um show desses.


Ah, acabaram os downloads que ‘tavam rolando aqui. Vou pra casa, comer e dormir, porque ainda ‘tô über quebrado do final de semana – tanto que, na aula do grupo de estudos que faço parte, eu tava pescando a praticamente todo momento, deixando Frau Steffen e Herr Pressler putos da vida comigo. Depois eu leio estas comics, amanhã quando voltar da uni talvez. São elas
Vivendo com os Mortos – roteiro de Mike Richardson e arte de Ben Stenbeck, com capas de Richard Corben e coloridas por Dave Stewart. Mini completa em três edições publicada pela Dark Horse nos EUA em 2007.
Damn Nation – roteiro de Andrew Cosby e arte de J. Alexander. Mini completa em três edições publicada pela Dark Horse nos EUA em 2005.
Arquivo X: Truque de Luz – história de Stefan Petrucha, arte de Charles Adlard e colorida por George Freeman. Da série criada por Chris Carter e adaptada para as HQ’s, esta edição é de março de 1995 pela Topps Comics.
Quarteto Fantástico e Homem de Ferro são Grandes no Japão – história (?!?) de Zeb Wells, arte de Seth Fisher e cores de Chris Chuckry. ADMITO QUE ‘TÔ COM MUITO MEDO DE LER ISSO!
Novos Vingadores &Transformers – história (?!?) de Stuart Moore, arte de Tyler Kirkham, arte-final de Sal Regla e cores de Annette Kwok, com capas de Jim Cheung, Mark Morales e Justin Ponsor. Crossover entre a Marvel e a IDW. Vai dar certo?!? Tenho sérias dúvidas quanto a isso. ADMITO QUE ‘TÔ COM MUITO MEDO DE LER ISSO![2] A página do download direto do blog é esta!


Bem, ouvi uns rumores de que finalmente os ZUMBIS DO ESPAÇO vão tocar mesmo em Belém ainda este ano. Bora ver o que é que sai disso..............! Se o Maiden veio................................!


‘Tô quebrado! Deixa eu ir!
Inté e se cuidem, negada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!