Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

sem título e incompleto

[poema ainda sem título]
[falta terminar]
Eu devo ficar feliz ou ficar puto
Toda vez que te vejo?
Meu cérebro trava
Meu coração pára
Meus pensamentos se atropelam
Eu fico feliz
Eu quero te beijar
Eu fico louco
Eu quero me matar
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que pensar
Eu odeio quando vocês Mulheres fazem isso comigo!
Ah, teus olhos, teus doces olhos dentro dos meus!
Ah, tuas mãos, tuas pequenas mãos dentro das minhas!
E teus lábios, teus lábios convidativos a beijar
teus lábios que quero beijar
e ainda não pude!
Pensar em você e sonhar com você
e não te ter:
é como se todos os prédios e pontes desabassem juntos
é como se chovesse todos os dias o dia todo.

:: .. :: .. :: 10 de julho de 2008 :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!