Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

FABÍOLA - part fünf - [unkomplett]

[poema ainda sem título]
[falta terminar]

Meus olhos brilham ao ver você?
Meu coração bate mais rápido
(a ponto de quase explodir)
à Sua mais simples visão?
Eu me sinto mais completo e mais feliz
em Sua presença?
Quando Você está perto de mim
é como se não existisse chuva e medo e raiva e desespero
é como se o sol brilhasse sempre!
Eu devo demonstrar
completa apatia
ou
radiante felicidade
por estar sentindo o que sinto por Você atualmente?
Vou desenhar um sorriso em meu coração
só por Você existir!
Você se sente bem quando alguém diz que se sente bem
só de pensar em Você
só de lembrar que você existe?
Tomara que sim... tomara que sim!
Será que o toque de Suas mãos é tão bom
quanto o vento quebrando no rosto
e a chuva de um dia todo molhando o corpo?
Ah, como será Você descalça andando em uma praia
ao fim do entardecer ou início do amanhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!