Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

POEMA COMPLETO PRA MINHA IRMÃ

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade
É quando olhávamos juntos na mesma direção.

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
(....)
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo.

E quando vejo o mar
Existe algo que diz:
– A vida continua e se entregar é uma bobagem.

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem?”

– Legião Urbana, Vento no Litoral



[poema ainda sem título]

Enquanto existir chuva...
Sol e mar, vento para ser partido em rostos
Nossos corações sempre baterão juntos
Como um...
Como o de verdadeiros irmãos.
Oh, onde está seu coração?
Oh, onde está meu coração?
Será que você sabe o quanto estou atualmente
Atualmente
Presente
Estou tão feliz
Como há muito tempo não estava?
Já fazia uma cara que não estava feliz assim.
Sou o sol e as estrelas mais luminosas...
Ah, você tem que ver os meus amigos tão felizes
Quando me vêem tão incrivelmente feliz assim!
Meu coração aperta –
Por que você não pode estar feliz aqui junto comigo?
Mesmo estando apaixonado não correspondido
Não consigo mais ficar triste
E isso me deixa mais feliz ainda!
Onde está você agora, neste instante, Irmã,
E seus olhos e suas lágrimas e sua voz?
Eu lembro de quando éramos crianças
Correndo descalças pela areia da praia
Fecho os olhos para lembrar e para ver seu sorriso
E não consigo não chorar...
Será em nossos corações onde residiremos novamente
Em nossas mentes e lembranças para sempre.
E, por uma última vez novamente,
estaremos juntos de mãos dadas junto com mamãe
frente ao mar.

:: .. :: .. :: 18 de julho de 2008 :: .. :: .. ::








:: .. :: .. :: ‘til the next! :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!