Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 4 de agosto de 2007

POEMAS ENCONTRADOS

eu achei esse poema dentro do Manual de Pavimentação do DNER que me deram lá na Construfox. eu nem lembrava mais dele!
[poema ainda sem título]
Sinto Sua Falta:
apesar de não te conhecer.
Sinto Sua Falta:
apesar de nunca termos nos visto.
Sinto Sua Falta:
apesar de nunca termos nos abraçado.
Sinto Sua Falta:
apesar de nunca termos nos falado pessoalmente.

são nuvens cinzas em tom escurecido ameaçando chuva!...
são céus azuis totalmente limpos!...
são quilômetros de rios desertos!...
são incontáveis litros de água inundando cidades!...

Estaremos vivos para Enfim nos conhecermos?
trocarmos idéias, lembranças, expectativas, temores?
E depois que sabermos quem somos Realmente
o que será de Nós?

e será que Seu coração aguarda tanto quanto o Meu
o Dia em que Enfim conhecer-nos-emos
?

poema escrito em 26 de julho de 2007
ich höffe auf euch mögen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!