Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

MAIS UM FINALMENTE TERMINADO

Finalmente terminado!

PRIMEIRO POEMA PARA FIONNULA
















Estes somos nos dois...

Estes somos eu e você...
Este sou eu cujo coração se quebra muito fácil...
(Este sou eu) o idiota que se apaixona muito fácil...!
Onde está meu coração
Onde estão meus pensamentos
além de junto com você?
E onde você está agora neste instante
para que eu possa te dizer pessoalmente
que mesmo separados
por Estados com tamanho de Países
eu tenho a impressão de estar apaixonado por você?
Eu penso muito...
Eu me preocupo muito...
Eu me importo bastante...
Eu também sei que é muito banal e lugar comum:
eu querer saber se você pensa em mim o mesmo tanto que eu penso em você...
Estes somos nós, nunca vistos
somente através de fotografias

- e quando realmente-finalmente olharemos em nossos rostos?

Este somos nós, divididos
por Estados com tamanho de Países
sabendo que existimos
sem nos conhecer realmente...!
Este sou eu o idiota que se pega pensando
o que vai acontecer quando finalmente nos conhecermos...
Então
estes somos nós:
Onde estão nossas mãos para conhecermos nossos toques?
Onde estão nossas peles para conhecermos nossas temperaturas?
Onde estão nossos olhos para conhecermos nossos brilhos?
Onde estão nossas vozes para conhecermos nossas risadas?
Onde estão nossos lábios para conhecermos nossos sabores?
Mas eu gostaria... que você pudesse me escutar
todas as vezes que eu digo seu sobrenome....
Ah, eu gostaria... que você fosse um anjo
e pudesse atender meus apelos
de estar aqui ao meu lado
todas as vezes que eu penso em você...
Ah, você pensa em mim...
será que você pensa em mim
o mesmo tanto que eu penso em você?
Eu moro em seu coração
da mesma forma
da mesma maneira
que você mora no meu?

:: para Shirley Boller ::
:: escrito em 13 e 28 e 29 de agosto de 2007 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!