Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 6 de julho de 2006

... some more poems...

DIA DO FIM
Como a Senhora está
Vendo os prédios estáticos no mesmo lugar
E continuar a viver?
O mundo parece sempre cair
E permanecemos por aqui
Mesmo que nunca aprendamos o rir do que aconteceu.
As coisas parecem sempre piorar
Mas permanecemos por aqui
Enlouquecendo e aprendendo aos poucos e sempre
E sempre um pouco mais
Às vezes nem sempre as amizades verdadeiras não nos são suficientes
E somente nós somos capazes de nos fazer sentir melhor
Nos sentir menos pior e mais confiantes em nos mesmo
E, apesar de tudo que acontece,
Quando chega o dia do fim
Nos perguntaremos se fizemos realmente tudo o que queremos

:: 10 de novembro de 2005 ::



FERRADOS
Existem garotas bonitas (sempre existirão)
Existem garotos idiotas (sempre existirão)
Que se apaixonam por estas garotas
Existem caras que chegam antes dos idiotas
E conseguem ficar com as meninas gostosas

Eles tentam mas não conseguem
Se sentir mal pensando nelas
Por saber que nunca vão conseguir
Depois de tudo, ficar com elas

Para onde eles devem olhar pra não tentarem se matar?
Por vê-las todos os dias e não poderem nem falar
O quanto gostam delas

Eles são apenas garotos
Não tente julga-los pelo que sentem
Eles são apenas garotos
Ainda não têm certeza do que sentem
Exceto sua raiva do mundo ao seu redor

Não devemos permitir
Que a esperança deles acabe
Apesar de tudo
Sem eles não existe futuro
Não existe futuro

:: 01 de setembro de 2004 ::



ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO
Imagine só você:
Que já sonhei com seus olhos dentro dos meus;
Que já sonhei com suas mãos em contato com as mãos;
Que já sonhei com nossas testas coladas uma com a outra;
Que já sonhei com seus lábios em contato com os meus;
Que já sonhei com suas palavras em contato com os meus ouvidos;
Que já sonhei com seu sorriso ao alcance de meus olhos;
Que já sonhei com nossos rostos ao alcance de nossas mãos;
Que já sonhei conosco dentro de nossos abraços;
Que, todas as vezes que fecho meus olhos, vejo a única foto sua que conheço.
É isso que eu sinto agora
E não me envergonho em admitir (por qual maldita razão eu deveria?).
Mesmo estando longe dos peixes e do mar
Ondas rolam em meus pensamentos
Que levam, que me levam como um todo
Até onde você está
Mesmo eu não sabendo onde você vai estar
Quando ler este poema.
Se nossos pensamentos são ondas
Para onde elas vão depois que as pensamos?
Iniciativas são tomadas e palavras são ditas
Propostas são feitas – e podem ser aceitas ou recusadas.
E eu aceito você como tu me aceitaste como amigo
Com todas as coisas que tens e todas as coisas que és – sejam elas boas ou ruins!
E com todas as coisas que podes me ensinar.
Todavia é certo que se tentarmos realmente
Teremos que nos conhecer olhos nos olhos e com apertos de mãos
– Se você quiser tentar pra ver no que vai dar –
Eu não temo me arriscar para saber onde isso irá parar
Mesmo se no fim (como de costume) eu me esborrachar, decepcionar e me despedaçar
Sem ninguém para juntar o que sobrou, montar e colar!
Para terminar atualmente me interessa realmente:
Como é o som de sua voz,
O toque e o calor de suas mãos,
O aperto e conforto de seu abraço e
O sabor de seus beijos.
Mas para saber isso realmente
Teremos que nos ver realmente
Sem qualquer monitor, teclado, mouse e internet.
Apenas nós dois.
Para saber realmente o que vai acontecer depois.

:: 18 de setembro de 2005 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!