Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 4 de julho de 2006

POEMA PARA REGINA

O poema abaixo eu escrevi para uma moça citada nas postagens Se Divertir Também Cansa e Viva Às Boas Amigas. Espero que... lendo este poema... vocês sintam o que estou passando e sentindo com ela atualmente....Link

POEMA DE GOSTAR PARA REGINA
Toda vez eu lembro que você me pede
Para que eu não me apegue a você.
Eu, eu deveria mentir e dizer que isso não me deixa confuso
Confuso, sem-direção, azedo
E sem saber o que pensar.
É muito difícil não me apegar
A alguém que beija como você...
A alguém que abraça como você...
A alguém que tem o mesmo cheiro que você...
A alguém que tem a mesma pele que você...
... a alguém tão legal quanto você!
E eu ‘tô aqui deitado pelado no sofá vendo um filme na TV
Pensando nas cagadas que fiz
E os amigos que, indubitavelmente, por causa delas, vou perder.
Ainda bem que você nunca vai se saber como eu me sinto agora!
E aí eu penso em você
E em todas as vezes que eu disse pra todas as pessoas
Que eu adoro estar com você
E é de você que eu gosto de verdade atualmente.
Eu não quero gostar de verdade de você
E nem sentir a sua falta quando não tem ninguém perto de mim.
Eu gostaria muito muito muito de não me apegar a você.
Eu gostaria muito muito muito de não sentir a sua falta...
De sentir a sua falta, falta de seus abraços, falta de seu cheiro, falta de seus beijos, falta de sua pele...
Falta de você toda... de todas as suas qualidades e defeitos.
Eu tô com medo, eu tô apavorado!
Eu não quero me apegar a você... eu não quero gostar de você...Eu não quero me despedaçar...
Eu-não-quero-meu-coração-quebrado-outra-vez-!

:: 03 de julho de 2006 ::



espero que vocês tenham gostado!
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!