Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 23 de julho de 2006

MUITA CANA NO(S) ANIVERSÁRIO(S)

Ontem foi aniversário da minha irmãzinha venerável, maravilhosa e fantástica, RAQUEL ALEXANDRINO MALAFAIA - que completou 22 anos -, e eu me diverti pra caralho. Ainda mais que amigos meus estavam lá - JOSÉ RAFAEL PIMENTEL BARATA e ALEXANDRE ROSÁRIO MENDES.
Neste presente momento... estou na casa de um dos melhores amigos que tive no Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará, ERIC PEREIRA, vulgo LESTAT, que curasva o curso que curso atualmente, EDIFICAÇÕES. Ele tá completando vinte e sete anos. Eu já tê meio chapado, mas eu tô mesmo a fim de comer... o café da manhã já foi metabolizado e agora tô esperando pelo almoço! Vamos ver no que vai dar!
E VIVA O ÁLCOOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!