Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

PLANOS PRA HOJE - poema[s] em partes

ouvindo: JK Flesh, Suicide Estate Antibiotic Armageddon, de 2016

planos pra hoje
se 
Vossos planos pra hoje
são 
passares o dia deitada
eu deixo
deixardes
eu olhar
passardes 
o dia 
deitada

:: 16 de outubro de 2020 :: 

planos pra hoje
[1]
se 
Vossos planos pra hoje
forem 
passares o dia deitada
e Vos 
admirardes
[Vos]
apaixonardes
por Vós
¿e então Vos
namorardes
permitirdes eu 
olhar
admirar
Vos
admirardes 
e
[Vos]
apaixonardes
por Vós
e então Vos
namorardes?

:: 16 de outubro de 2020 :: 

planos pra hoje
[2]
estão em Vossos planos pra hoje
repousar 
as mãos trêmulas em minha barriga
com Vossos rosto e cabelos se 
desfazendo em suor
descendo
pelos braços
até minha barriga
quando Vós desfazendo
e eu me desfazendo 
em água?

:: 16 de outubro de 2020 :: 

planos pra hoje
[3]
os planos consistem em trancar o mundo pro lado de fora
os planos consistem em fazermos nosso próprio mundo
os planos consistem em eu Vos descobrir como mundo 
os planos consistem em eu me perder em Vós enquanto mundo
e quando eu me encontrar n’Ele
após voltar de Vossos ombros 
retornar de Vossas costas
regressar de Vosso umbigo
retrogradar de Vossas pernas
os planos consistirão em nos desfazermos em beijos
os planos consistirão em nos desfazermos em água
os planos consistirão em nos desfazermos em beijos
os planos consistirão em nos desfazermos em centelhas
e ulteriormente
a eu banhar-Vos
banquetear-Vos janta
 – talvez –
vestir-Vos
estiraremos ao templo onde nos contemplamos e adoramos
os planos consistirão em repousar como um mundo
que segue suas próprias regras a nível físico
de contagem de tempo
rotação 
translação
e dormir

:: 16 de outubro de 2020 :: 









BIS 
ZU 
DEM 
BREAKING 
FUCKING 
NEUEN 
POST
!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!