Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

NÃO ME FALTAVA MAIS NADA MESMO!

“Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
(...)
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei.”
– Legião Urbana, “Andrea Doria”

Como se fizesse a diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou”
– Matanza, “Eu Não Gosto de Ninguém”


Faz um tempo que não posto nada aqui, né?
Hmmm... Foda-se isso.
Como se já não bastassem todas as merdas que andam acontecendo comigo, ainda tenho que ouvir diariamente da minha mãe que me tornei uma porra dum maldito drogado viciado! Agora, pra convencê-la do contrário está foda! Alguém ou... alguma coisa a convenceu disso e agora fedeu de vez pro meu lado. NÃO ME FALTAVA MAIS NADA MESMO!
Eu gostaria muitíssimo de saber o que foi que aconteceu pra qu’ela começasse a pensar isso. Tá certo que eu sou um maldito alcoólatra vagabundo (eu mesmo admito que isso é inegável, diga-se logo), mas... Não sei... Agora parece que ela surtou em tempo integral ou alguém que (diz que) gosta muito de mim ‘tá metendo muita minhoca na cabeça dela...
Eu ainda me dou bem com ela... Quando ela não está em modo “ou você tava bêbado ou drogado, só pode!”. Bom, nós ainda conversamos, rimos, trocamos umas idéias e falamos sobre a porra da maldita vida, mas... Agora, por ordens dela, tive que cortar o cabelo, porque, por causa dele, eu tava aparentando ser um mendigo viciado! Eu tô muito bem na foto mesmo – mas... eu acho... que ela vai me mandar tirar a barba amanhã... e é claro que eu vou me fazer de surdo, né?!?
É triste.









bis zum nächtz!

Um comentário:

Raul Thunderbird disse...

Grande Malafaia. É certo que aparência não influencia o que a pessoa é por dentro, porém, em nosso mundo atual, prezar pela aparência é no mínimo essencial - digo isso sem qualquer tipo de exagero. E espero que a senhorita Keylla, tenha noção disso, e trate um nobre gênio com o devido respeito, mesmo estando este descrente quanto a mudanças na aparência física. Nada que uma mulher não possa alterar ^^!
Estou torcendo para que vocês dois se dêem muito bem!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!