Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

THE CRAZIES - análise sintética da HQ a partir do filme homônimo

Crazies, do ano de 2010, da Top Cow - sim, o selo da Image. mini-série em quatro edições lançada em 2010, baseada no filme A Epidemia não, não com o Dustin Hoffman  e com o Morgan Freeman, de 2010, dirigido por Breck Eisner (Sahara, uns episódios de Taken aquela série canalha de E.T. produzida pelo Steven Spielberg que passava na Band e uns de Fear Itself: Antologia do Medo OUTRA BOSTA, PASSE BEM LONGE); escrito por Scott Kosar (O Maquinista, o remake d’O Massacre da Serra Elétrica, de 2003), Ray Wright (Obsessão, A Origem) e George Romero (sim, AQUELE George Romero) e produzido por Michael Aguilar (Constantine, Os Infiltrados, a fodástica série Penny Dreadful), Rob Cowan (Cocktail sim, o com o Tom Cruise, os dois Invocação do Mal Anal, Chernobyl não a série da HBO mas vou procurar ver também pra ver qual o papo), Dean Georgaris (Tristão & Isolda não é tão legal quanto os dois primeiros [de 1909 e PRINCIPALMENTE o de 1946], mas tá valendo porque é produzido pelo Ridley Scott, o CRÁSSICU Megatubarão, Sob o Domínio do Mal, Lara Croft: Tomb Raider - A Origem, e o MARAVILINDO As Aventuras de Pi) e pelo próprio Romero, idealizador central do projeto, já que o filme é um remake do seu filme homônimo de 1973, que, no Brasil, recebeu o título de O Exército do Extermínio.
A Epidemia, de 2010.
O Exército do Extermínio, de 1973.
o A Epidemia, de 1995, do Wolfgang A História sem Fim do Inimigo Meu Petersen, com o Dustin Hoffman, o Morgan Freeman e a Rene ALGUÉM ME FAZ CASAR COM ESSA MULHER, POR FAVORZINHO, VAI? Russo 
a série é ambientada na unidade federativa estadunidense de Iowa e começa quando um avião da Força Aérea Americana cai em uma região rural do estado - a fictícia cidade de Ogden Marsh, Pierce County -, liberando um patógeno desconhecido que causará muita...... destruição desenfreada, sangue e cadáveres no local. 
roteiro de Joshua Hale Fialkov (Os Supremos, Quarteto Fantástico Ultimate, Godzilla), arte de Rahsan Ekedal (Think Tank [foda pra caralho, merece a leitura], The Title, Solomon Kane) e capas de Ben FUCKING Templesmith (Welcome to Hoxford [pra mim, a magnus opus dele], 30 Dias de Noite, Silent Hill, G.I. Joe).
achei no Caverna Nerd pra baixar, ‘tava procurando alguma coisa nova pra ler e dei de cara com isso. achei bem foda, aprovada e recomendada!
não, ainda não vi o filme, talvez só sábado ou domingo mesmo. até onde entendi tem que ver o filme pra entender a HQ toda, então bora lá assim que possível.

é, sim, tenho sido bem relapso quanto ao blog. ‘bora ver se o negócio melhora daqui pro fim do bimestre ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!