Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

eu nem lembrava mais desse poema, mas eis ai postado

ouvindo: João Bosco, João Bosco, 1973.

passou meu tempo de forçar amizade 
ou de aceitar amizade forçada 
atualmente o que não me falta são 
amigos “amigos, amigos, eu aqui e tu aí” 
e
amigos “amigos, amigos, cada um pro seu lado” 
que não preciso de novos 
já que agora a expressão “soma ou some” 
me faz todo o sentido do mundo.
eu sei que tenho conhecidos que são amigos tóxicos
dos quais me afastei assim que pude/tive oportunidade
e não me arrependo. 
também sou plenamente ciente o quão eu mesmo sou um merda 
entendendo perfeitamente como e quando 
as pessoas se afastam sem se despedir. 
mas a gente continua 
todo mundo continua 
o mundo não para sem a gente 
nem seus processos rotacionais sem a gente 
nossos mundos muito menos se não formos mais amigos. 
não que eu goste mas é isso aí 
demora mas a gente aprende e é isso aí 
mais cedo, mais tarde, nos esquecemos completamente e é isso aí 
tu sabes tão bem quanto eu que não faz sentido 
mas um dia chega o momento que faz todo o sentido do mundo 
e o mundo que conhecíamos como “amizade” termina 
aqui.



:: 31 de maio de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!