Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

poemas sem título... poemas sem título...

eu ando sozinho pela parte mais urbanizada de Mosqueiro
enquanto chove torrencialmente: 
indo pra onde não sei... 
vindo de onde eu não sei... 
só vejo cores insípidas em linhas retas em um fundo cinza 
e percebo que são casas e prédios 
e (super)mercados e armazéns 
e bares e quiosques. 
tudo – cada - vez – mais – longe 
reconhecíveis somente pela memória afetiva. 
ela também identifica as linhas curvas no fundo cinza 
como praias 
normalmente cálidas 
mas não quando chove 
a ponto do mundo ser um 
amontoado de cores 
timidamente inexpressivas.
pé ante pé de diferentes 
granulometrias,
aos olhos aos olhos uma tela de tonalidades frias
em um fundo cinza.eu me pergunto
quem decide quanto tempo as pessoas em nossas vidas se somos nós
ou se é a vida?



:: 18 de setembro de 2019 ::
:: agradecimentos especiais a Kaius Felippe Silva de Almeida e Matheus Batista Massias ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!