Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

poema (escrito no buzão [um de muitos]) para uma dançarina

quando eu escrevo
não envelheço
tampouco rejuvenesço
o mundo para
em si mesmo
e me torno eterno
até o momento
que o Texto decide
ser terminado
e Ele, só Ele
nada além d’Ele
ninguém que não seja
Ele
seja eterno.

quando Tu danças
não envelheces
tampouco rejuvenesces
o mundo para
em si mesmo
e Te tornas
inanaliticavelmente
incriticavelmente
inteorizavelmente
eterna
até o momento
que a Dança decida
terminar Seu número 
e Ela, só Ela
nada além d’Ela
ninguém e nenhum porém somente
Ela
seja eterna.

quando Homem e Mulher Se
beijam
não há outros homens
e outras mulheres
tampouco mundo
muito menos
tempo
muito menos
espaço
e, se um dia
(que dia o dia esse dia?),
quando Teu nariz ao meu
e mãos dentro das minhas 
nos beijarmos
e não haver mais
realidade, memória, tempo e
espaço
e os próprios conceitos de “conceito”
serão aniquilados
e não haja
exista
permaneça
além de nossas testas e mãos
e juntos os lábios
estando nós estando de
olhos bem
fechados.


:: 21 de agosto de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!