Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PRA NÃO ESQUECER......


Ouvindo no trabalho: Uriah Heep, Very ‘Eavy... Very ‘Umble, de 1970.



Escrevi hoje de madrugada pra minha namorada, em cima da letra original de “Lua jardineira”, do Arraial do Pavulagem (do Arraial do Pavulagem Ao Vivo, de 2003), e depois de ter visto pela enésima vez O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, do mesmo ano.

Espero que ela goste.




[versão um]

“Se Mordor é meu caminho,
Eu tenho pressa de chegar
‘Tô com saudade da mãe,
‘Tô com saudade do pai,
‘Tô com saudade de ti.
Me alembrei de Isengard,
‘Tô com saudade do mar.”




[versão dois]

“Se o Condado é meu caminho,
Eu tenho pressa de chegar
‘Tô com saudade da mãe,
‘Tô com saudade do pai,
‘Tô com saudade de ti.
Me alembrei de Valfenda,
‘Tô com saudade do mar.”





E a letra original de “Lua Jardineira”:



Se Bragança é meu caminho
Eu tenho pressa de chegar.
‘Tô com saudade da mãe,
‘Tô com saudade do pai,
‘Tô com saudade de ti.
Me alembrei de Ajuruteua,
‘Tô com saudade do mar.

Não demore, canoeiro,
Que eu tenho pressa de chegar.
É que esse tal de ata desata
Quase sempre nunca ata
E o meu pobre coração
‘Tá machucado do jeito.
E a tristeza no meu peito
Não pode mais demorar.

Vem da lua, vem de Bragança.
O luar beijando o chão
Eu te peço que não demores
E nem te esqueças de voltar.

Vai, jardineira, molhar meu jardim,
Mas cuidado com a rosa.
Se molhar a rosa,
Vai ter que molhar a roseira.
Se molhar a rosa,
Espalha também no terreiro.







Agora deixa eu voltar pro Lab que as amostras já ‘tão no ponto!





Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

Um comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!