Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

alguns poemas escritos dentro de classe + ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO

MAIS ALGUNS POEMAS – completos e incompletos – ESCRITOS DENTRO DE CLASSE
POEMAS INCOMPLETOS

PARQUE INDUSTRIAL PETROQUÍMICO
[falta terminar]
Por algum acaso, estamos competindo
Ou nos fazendo de idiotas?
Eu estou abaixo e à frente de seu nariz
Na frente de seus olhos –
Você não consegue perceber
Que estou louco para te beijar?
Atualmente, estamos cegos e surdos e burros.
Estamos Amaldiçoados:
estamos Apaixonados!
Você tem tanto a dizer e eu me sinto (tão) estúpido perto de você...
Idiotas sempre desejam as inteligentes lindas –
Você consegue nos identificar como personagens nesta analogia?
Perto de você, é como se fosse sempre Primavera e, às vezes, Verão e Inverno também.
O que existe e o que não existe
e o que, possivelmente, pode existir...
Ondas rolam em meus pensamentos
que é onde você está atualmente...
Para onde elas vão depois de nós as pensarmos?

:: .. :: novembro e dezembro de 2008 :: .. ::


PARQUE INDUSTRIAL SIDERÚRGICO

[falta terminar]
ESTRELAS feitas de sonhos e esperanças...
Árvores com folhas marrons e folhas verdes...
Árvores marrons sem folhas que estiveram antes de nossos avós e, provavelmente, estarão depois de termos passado...
Estrelas feitas de carne e ossos e músculos e sangue...
E como subir ao céu e escala-lo para finalmente te alcançar?
Ter finalmente nossas mãos nas nossas
Ter finalmente nossos lábios nos nossos
Eu sonho acordado pensando nisso!
Sua voz é o ressoar do Trovão que antecede a Tempestade
ou o gotejar da Chuva constante de Novembro a Abril ou Maio?
Seu cheiro é o de uma rua recém-pavimentada com Cimento Betuminoso Usinado a Quente
ou de um dos mais doces femininos Boticários de flores?
Eu não consigo não pensar em você
mesmo com a mais violenta das ressacas:
51 – Duelo – Democrata – Vegas.
Eu admito que tentei te ver depois de todas as garrafas secas...
Procurei em cada uma das estrelas
Tentar descobrir qual delas era você.
Me ilumine com toda a sua energia, Estrela!
Entre em Supernova e desintegre-me até a alma!
Eu digo seu nome para que somente eu possa ouvir...
Eu digo seu nome para mim mesmo antes de dormir...
Me acompanhe com sua luz quando eu estiver me esvaindo...

:: .. :: dezembro de 2008 :: .. ::



POEMAS COMPLETOS
[poema ainda sem título]
Verdammt Kater! :: Maldita ressaca!
Verdammt Kater! :: Maldita ressaca!
Verdammt Kater! :: Maldita ressaca!
Warum steht ich auf? :: Por quê eu acordei?
Zestören alles erneut! :: Destruir tudo de novo!
Gezestört doch mehr ein Mal! :: Tudo destruído mais uma vez!
Ich werd nicht sterben! :: Eu não vou morrer!
Ich sterb! :: Eu ‘tô morrendo!
Es hat keine Hoffnung! :: Não existe esperança!
Es hat kein Leben! :: Não existe vida!
Es hat kein Todesfall! :: Não existe morte!
Es hat nur den Kater...! :: Existe somente a ressaca...!
Wirgesagt Kater! :: Bendita ressaca!
Wirgesagt Kater! :: Bendita ressaca!
Wirgesagt Kater! :: Bendita ressaca!
Demnach denk ich nicht über Frauen... :: Assim não penso em mulheres...
Demnach denk ich nicht über Vestibularen... :: Assim não penso em vestibulares...
Demnach denk ich nicht über irgen Scheiße... :: Assim não penso em merda alguma...
Weil tun meine Augen weh... :: Pois meus olhos doem...
Weil tun mein Köpf weh... :: Pois minha cabeça dói...
Weil tun meine Kneen weh... :: Pois meus joelhos doem...
Kater! :: Ressaca!
Kater! :: Ressaca!
Kater! :: Ressaca!

:: .. :: 15 de dezembro de 2008 :: .. ::


[poema ainda sem título]
Eu te vejo
indo e vindo
sempre olhando
Pra
algum lugar.
Eu te vejo
sempre
sem saber
onde sua cabeça
realmente
está.
É como
se você estivesse
sempre a passeio.
É como
se você
não tivesse
nenhum
receio.
Eu sei somente o óbvio:
que você é tão
bonita.
Mas, oh!,
não sei nem o seu
nome
e nem o quê
você quer de sua
vida!
Com quem você:
sonha?
O que você:
deseja?
O que te deixa:
frustrada?
O que te deixa:
irritada,
sem graça,
(des)motivada,
embasbacada?
Se somos nossos
ideais,
quais são os
seus?
Seja bonita
para
sempre.
Seja
você mesma
para
sempre.





Pois é, não é? Dia 15 deste mês se formaram QUATRO ANOS completos deste blog!!!! Muito tempo, dependendo de como se olha.
Muita coisa aconteceu e muita coisa deixou de acontecer de 15 de dezembro de 2004 até hoje, 30 de dezembro de 2008.
Eu só gostaria de deixar aqui registrado o quanto sou grato a todas as pessoas que tornaram possível a continuidade (nem sempre contínua) deste blog. São muitos nomes e eu simplesmente não posso citar todos e nem uns em detrimento dos outros. Mas as pessoas que eu simplesmente não posso esquecer de agradecer ainda são: Márcio Lins de Carvalho [que me deu a idéia de fazer este blog], Ângela Maria Alexandrino Maia [minha mãe, é claro], Luciano Ribeiro de Souza Costa [o cara que me disse o que era realmente um blog e como ele funcionava, além de ter feito o meu primeiro!], Jackson Siroteaux Silva Reis + Elias Silva Nascimento + Edjan Silva Carvalho [por serem grandes amigos, sempre me emprestarem alguns Quadrinhos fodásticos e permitirem eu atualizar este blog nas casas deles], e, por fim, Lucas Pontes + Fernanda Tamie Isobe Lima [por finalmente terem criado seus blogs].

Além dos meus amigos de praxe, eu gostaria muitíssimo de agradecer real e verdadeiramente a: Meine Neuerschwestern Raquel, Tami-chan und Tiene; Herr Pitts und seiner Familie; Vítor Morte e André Vida; Lehrerinnen Fabíola + Nair; Herr und Frau Baldez + und Kinder; Goblin; Pupunha; Matt; Frau Rosa Thury; Dani Bessa; Ka-chan; André Morto + Chokos Velocidade-do-Trovão; Luís; Angra; Farinha + Fernanda; Uchiha-kun; Venom; Lissa Carolina Crina-Vermelha-da-Loucura; Akim; Rê; Liv; Natt; Leandro Cadáver; Key-chan; Clarisse; Murilo; Fernanda; Rômulo; Sílvio; Gabi; Mexicano; Fase; Salsicha; Johnatan; Dentinho e Cidinho; Ehtero; Bruno Lobinho; Kaandra; Annie Aragão; Karina Kleinwulf e Tati Moraes por terem feito do meu ano algo que realmente valeu a pena ter sido vivido!


Hela Colares, Alemão + Cléo, Maurício e Rosiane – parabéns pelas primogênitas!



“I’m on the sky tonight
There I keep by your side
Watching the whole world riot and round and round
I’ll be coming home next year”
– Foo Fighters, “Next Year”, do album There Is Nothing Left To Lose, de 1999




até 2009, porra!
(Lestat e Frauda, vocês fizeram festas caralhalmente fodásticas este ano em suas respectivas casas! ano que vem, REPITAM AS DOSES!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!