Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

KEYLA!

Depois de praticamente um mês sem postagens, eis uma nova postagem!

[poema ainda sem título]
Ah!, que saudade d’ocê
mesmo sem nunca ter te visto.
E quando você finalmente vier:
como meus olhos brilharão?
mais poderosos do que o sol
ou de uma estrela de grandeza menor?
E que saudade imensa de seus olhos
mesmo ainda não os tendo
somente para mim!
E que saudade incomparável de seus lábios
mesmo ainda não os tendo
em contato com os meus!
E quando finalmente você vier:
meu coração manter-se-á dentro de meu peito
ou explodirá minha caixa torácica
como os alienígenas asquerosos dos filmes fazem?
Pedaços de poemas não-feitos
e restos de versos não-escritos
– todos eles reunidos para chegar ao seu
tão desejado bem-querer.
Eu tenho medo de todas as pessoas que se apaixonam
Eu sou uma delas, a mais imperfeita de todas...
Às vezes não quero escrever o que eu escrevo...
Eu gostaria de tocar tão bem quanto as pessoas dizem que eu escrevo:
escrever e tocar tão bem quanto Simon, Young e Hetfield
– poder te mostrar através de acordes e poesia
o “tanto” que eu te quero.
E que saudade imensurável de seu corpo
mesmo nunca em momento algum
tê-lo em contato com o meu.
E quando você vier finalmente
com as mais belas flores com o formato de suas mãos
e o mais belo pôr-do-sol no formato do seu sorriso:
sentir-me-ei mais feliz do que estou
com sua presença e você toda inteira?
Não é segredo que almejo:
o conforto do abrigo de seus braços
e a leveza de suas mãos e a suavidade de sua voz.
Por favor – cante para mim
as canções mais belas que você conhece.
Então Enfim Finalmente
quando vieres:
o que nascerá e o que morrerá?
More ao alcance do contato de minhas mãos e abraços e beijos!
Deixe de residir somente em meus pensamentos e em meus sonhos!

:: aula de alemão do dia 01 de dezembro de 2008 ::
:: „Vielen Dank sehr“ zu: Karen Carmona, Karina L. M. Castro, Clarissa, Rosa Thury, Lehrerin Nair Sauaia und Lehrerin Fabíola Reis ::



a partir da próxima postagem, todas as letras de todos os álbuns de estúdio da dupla Simon & Garfunkel!
get ready!

Um comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!