Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

NÃO DITO

(nota: ler esta postagem ouvindo as versões originais de “Moon River” e “(Somewhere) Over The Rainbow”)

é sempre a mesma história
(é tão difícil partir)
é sempre a mesma história
(é impossível ficar)
é sempre mais difícil dizer adeus
quando não há nada mais pra se dizer”

– Engenheiros do Hawaii, “Descendo A Serra”, do álbum Várias Variáveis, de 1991

“veja você, que ironia, que coisa incrível
sem você eu sou feliz
veja você, quem diria!, que coisa incrível
sem você eu sou feliz”

– Engenheiros do Hawaii, “Segunda-Feira Blues 2”, do álbum Dançando no Campo Minado, 2003

Ontem, finalmente, foi a última aula na Microcamp. Foi mais difícil do que eu gostaria, porém mais indolor do que eu pensei. Agora, eu devo somente fazer as provas restantes (como o maldito Projeto).
Eu realmente gostaria de ter dito algo realmente importante para o PROFESSOR MARCELO ALEXANDRE GONÇALVES. Ele sempre me ajudou durante todo o curso, e, no fim, eu não tive nada importante para dizer a ele. Sim, isso me deixou muito mal. Eu só gostaria que ele soubesse o quanto ele é importante pra mim como professor e como pessoa.
Sobre a PROFESSORA CYNARA SOUZA RIBEIRO... Eu realmente pensei que ela seria nossa professora até o fim do curto, mas... foi bom enquanto ela esteve conosco.sim, eu sou muito muito agradecido a ela também.
Senhorita PATRÍZIA RAFAELA CHERMONT... Ela pode ser louca, mas ela é legal. Ela não estava lá, logo não me despedi dela. Assim como com Professor Marcelo, isso foi uma merda também.
Ah, Joan, Joana, Jô, Ann, Annie, Bea, Frau JOANA BEATRIZ SILVA (a funcionária mais linda e bela e maravilhosa da Microcamp Pará)... Merda, desde quando a conheci, eu quero abraçá-la. O curso acabou e não consegui. Por que não consigo pegar mulheres como ela?!? Falando sério agora... Não tivemos a melhor das despedidas, mas... tivemos uma.



“Don’t move
I need to remember you just like this
(…)
If I can’t hold you
Can I give you a kiss?
Can I?

All I have
All I can give to you I will
Just promise this
If I can’t have forever
Can I have a kiss?“

– Kelly Clarkson, “Can I Have A Kiss?“, do álbum My December, 2007

Tatibitate, Professora TATI... ANE (estou com ela na foto que abre a postagem Dia Melhor!). Sobre ela, tudo que eu tinha a dizê-la, está no poema que escrevi nestes dois últimos meses (Agosto e Setembro) e que já está em suas mãos. Sim, é claro que tenho medo do que ela fará sobre isso, mas darei tempo ao tempo para ver o que vai acontecer... Acho que não vai ser nada, uma vez que escrevi lá tudo o que quero e espero dela.

Agora é hora de viver sem a Microcamp. Como dito (ou melhor, cantado) em “Rearvewmirror”, do Pearl Jam: “Finally the shades are RAISED!”.


até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!