Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

DIA MELHOR!

“Melody is the key,
It’s the surest way
To unlock your individuality.
Melody is the key,
It will set you free!

And I know together we could change the world,
Just you and me,
But I won’t live without melody.

– Bad Religion, “A World Without Melody”, do álbum The New America, de 2000

“Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro.
Não tenho gasolina, também não tenho carro.
Também não tenho nada interessante pra fazer.”

– Legião Urbana, “Tédio (Com Um T Bem Grande P’rá Você)”, do álbum Que País É Este? 1978/1987, de 1987

Ontem não poderia ser melhor!
Apesar do céu nublado e da chuva realmente poderosa, o dia de ontem – como já dito – não poderia ser melhor. Todas as roupas que lavei secaram sob o sol e o mormaço e o calor – meu cu fechou de medo, pensei que ia chover e, assim, molhar todas as malditas roupas que eu tinha deixado na corda!
A verdade: ver Mãe Laura é sempre muito bom! É incrível, ela sempre tem conselhos para tudo!!! Pai Rafa é um cara de sorte por ter casado com Mãe Laura. Foi ótimo ela ter me emprestado a máquina de fotografar digital – mais tarde tenho até que devolve-la (a máquina). E, realmente, as fotos ficaram incríveis. Eu e os outros caras não somos os melhores fotógrafos do mundo, mas é sempre importante registrar os ótimos momentos que você passa com seus amigos. “Não temos muito dinheiro, mas nos temos como amigos, e é isso que é realmente importante!”

A única parte mais-ou-menos/estranha foi quando aportei na casa da tia Hiúla (uma das poucas parentes que ainda me dignifico a visitar!) e, depois do blá-blá-blá tradicional, acabamos falando sobre os mortos da família do começo desta década pra cá. Foi uma coisa, foi... sei lá. Parente que eu nem sabia que tinha morreu. Não tem acordo comentar agora pra que nível essa conversa foi. Um dia, quando meu estômago estiver melhor pra falar desse tipo de coisa, eu escrevo alguma coisa mais profunda sobre isso aqui.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, as fotos ficaram fodasticamente ótimas! Espero que vocês concordem comigo! Very Fuckin Thanks to: Mãe Laura, Srta. Patrízia Chermont (a tenebrosa e louca!), Tatiane (a professora mais bonita da Microcamp Pará) [ela é a moça de cabelos pretos e chapéu de palha comigo na primeira foto], Joana Beatriz Silva (a funcionária mais linda e bela e maravilhosa da Microcamp Pará), Jaciel, Bruno, Karina Lobinha Castro, Fase, Gabi, Vitor Morte, Ehtero, Flávio Pupunha, Bruno Lobinho, Mexicano e Rafinha Moura (garota linda dos coxão e do bundão).
essa postagem é pra vocês todos!

“Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom”

– Matanza, “Clube dos Canalhas”, do álbum A Arte Do Insulto, de 2006



‘til the next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!