Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

(DES)ESPERANÇA

“Drop dead, it doesn’t matter, she said,
It only hurts when I laugh, she said.
Sometimes, it’s never a crime
To spend the day in bed.
(…)
You can’t win! Think it over again,
I can’t win! Look at the trouble I’m in,
We can’t win! And we’re stuck here together,
Yeah, I hope it will last forever.
(…)
Don’t ever dare to hope, he said,
So I’ll never let down too bad.
I know there’s nowhere to go
(…)
He looked out, it filled him with dread”

– Bad Religion, “Boot Stamping On A Human Face Forever”, do álbum The Empire Strikes First, de 2004

“Eu queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
E ver a leveza das coisas com humor”

– Legião Urbana, “A Via Láctea”, do álbum A Tempestade Ou O Livro Dos Dias, de 1996

A VERDADE É QUE NÃO EXISTE ESPERANÇA! Se existir, (ela) desconhece o caminho do meu coração. e toda vez que encho meu coração com fé e esperança, tanto meu coração quanto meu coração são despedaçados impiedosamente, me enchendo de verdadeira tristeza, inegável desamparo e incomparável desapontamento.
Eu vejo as pessoas sendo felizes e realizando seus sonhos – POR QUE EU NÃO POSSO SER COMO ELAS?!? Se todos temos o direito de sermos felizes, por que eu não posso ser feliz também?!? Eu tenho um coração, eu tenho sentimentos, eu acredito na humanidade como um todo (pode me chamar de idiota se quiser), eu amo, eu vivo, eu sofro, eu luto – por que eu não posso vencer também?
Vitórias e derrotas são relativas dependendo como e de onde as vemos. Afinal o que são vitórias e derrotas? E por que eu me sinto tão preocupado e torturado pensando nisso? Talvez seja pelos conceitos que a sociedade impõe sobre como as pessoas devam ser felizes realmente e bem-sucedidas na vida. Mas... Se eu não quero ser igual a eles... por que eu me importo tanto?!?

„Mutter
Gib’ mir Kraft!“

– Rammstein, „ Mutter“, do álbum Mutter, de 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!