Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 6 de setembro de 2008

KEIN TITEL

KEIN TITEL
O tempo passa muito rápido
E eu vejo muita gente
Que talvez eu não veja outra vez
Mas, na maioria das vezes, não.
Fora as belas mulheres belas
Fora as mulheres bonitas
Fora as belas garotas belas
Fora as garotas bonitas
Nenhuma dessas pessoas me interessa.
Eu queria é ver um pouco mais
Algumas “caras velhas” da velha turma –
Velha turma do Segundo Grau.
Sinceramente, sinto falta desses caras!
Francamente, sinto falta dessas gatas!
Sinto falta daqueles tempos
Que o Amanhã parecia muito, muito longe
E só iria chegar discreto, de fininho e de mansinho
Muito devagar.
No final, não foi assim
Foi tão rápido quanto um MIG-29 –
Eu não vi até ser tarde demais!
Damos nossos jeitos de ainda mantermos contato
Telefonia, internet, visitas, abraços e conversas!
Esposos Esposas Mães Pais
Eu ainda continuo tão rock’n’roll quanto antes.
Sinto falta de todos vocês:
Melhores e especiais amigos que um cara como eu pode ter!
Eu quero e serei...
Um dia... para sempre...
ser como vocês...!
Eu quero e serei...
Um dia... para sempre...
para vocês... o que vocês... esposos esposas pais mães...
são para mim...:
Um dos Maiores Orgulhos...!

:: .. :: .. :: .. :: escrito... algum dia de... 2002, 2003, 2004... sei lá... e 21 e 22 de agosto de 2008 :: .. :: .. :: .. ::
:: .. :: .. :: .. :: em português, Kein Titel significa “sem título” :: .. :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!