Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 22 de junho de 2006

escrito às lágrimas do dia 21 de junho de 2006 às 23:55:03
Sinceramente e honestamente. Eu estou puto. Eu estou frustrado. Eu estou decepcionado. Eu estou furioso. Eu estou triste. Eu estou deprimido. Eu estou angustiado. Eu estou desesperado. Eu estou com vontade de gritar, urrar, fazer sangrar a mim mesmo e chorar até não conseguir mais falar e pensar. Tudo isso e cada disso junto e de uma só vez dentro de uma espiral decadente comigo mesmo e dentro de mim mesmo, como um turbilhão de sentimentos ruins. Eu não decido quando me sentir assim... EU SIMPLESMENTE ME SINTO ASSIM E NÃO CONSIGO EVITAR ISSO! Eu não vejo a hora de morrer, mas ainda não consegui beber até morrer ou levar um tiro ou sofrer um acidente, ou qualquer coisa boa o suficiente que me tire a vida. Como eu disse: eu não consigo evitar me sentir assim... é tudo junto. é por causa de ter perdido minha namorada por bobagem, por ter perdido tempo demais fazendo um curso técnico, achando que estava me divertindo, mas, na verdade, estava comendo poeira que as pessoas deixavam indo a minha frente; e, principalmente, por ainda não ter passado no vestibular e por ainda não ter conseguido arrumar emprego. Eu duvido que, se estivesse trabalhando, estaria me sentindo assim. Pelo menos, eu estaria com minha mente ocupada com alguma coisa realmente útil e não sentir-me-ia desta maneira. Eu odeio toda essa merda de Copa do Mundo... odeio como as pessoas se distraem do que está realmente acontecendo ao redor delas e no mundo com essa porcaria alienante... odeio as que dizem que eu não gosto do meu país quando digo que não dou a mínima para este lixo. Estes jogadores... de todas as seleções... podem morrer que nem me preocupo... “A copa do mundo vai ajudar a condição política de determinado país”. “Se tal país chegar à próxima fase, a guerra civil em determinado país tem grandes chances de terminar”. E outros absurdos desse naipe. EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AS PESSOAS PODEM SER TÃO CEGAS!!! Eu gostaria muitíssimo de entender como o futebol pode ajudar o mundo e deixa-lo um lugar onde todos possam viver melhor!!! Eu não consigo entender isso! Eu não consigo ver e sentir essa esperança! Mês passado, o maior centro financeiro da América Latina – e, conseqüentemente de nosso país, que já deixou de ser nosso, e sim do FMI, do BIRD e todas as multinacionais que atuam em todo o território nacional – foi parado pelo poder paralelo exercido pelos criminosos do Primeiro Comando da Capital. As eleições para Presidente, Senador, e Governador serão daqui a menos de quatro meses e a corrupção correndo solta em todo a nação como Ahrouns Fenrir em um campo de batalha contra batalhões da Wyrm. Pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza nas regiões Norte e Nordeste do país – que não se importam com suas condições paupérrimas se a maldita seleção brasileira ganhar o tão almejado hexacampeonato. Uma guerra civil não-declarada foi declarada em todas as Unidades Federativas e no Distrito Federal deste país no qual vivemos e, mais cedo ou mais tarde, explodirá e pegará todos de surpresa devido à alienação da Copa do Mundo. Uma guerra civil não-declarada dentro de cada cidadão e dentro de cada cidadã desta República Federativa do Brasil. A Mãe-Natureza começou sua vingança contra a humanidade devido todos os abusos cometidos contra Ela e Seu Corpo e as pessoas simplesmente não se importam. Grande Gaia! É o planeta no qual vivemos e as pessoas simplesmente não se importam! Os Estados Unidos estão prestes a declarar guerra contra o Irã, mas todos consideram isso bastante improvável de acontecer. “Não, o Bush não é tão idiota a ponto de fazer isso!”, eles dizem. Vocês viram o que esse maluco fez com o Saddam Hussein?!? E olha que ele – o Saddam – não tinha as armas de destruição em massa que o Bush cara-de-bolo e o capacho dele, o Tony Blair afirmaram bantendo o é dizendo que ele [Saddam] tinha. Esses caras não sabem com quem estão se metendo! Os aiatolás iranianos não tem medo dos E.U.A.! Eles não tem medo de fazer chover bombas atômicas em território estadunidense! Como as pessoas não conseguem ver que a Terceira Guerra Mundial está prestes a acontecer e não se mobilizam?!? Só começarão a fazer algo depois que já for tarde demais... E as pessoas simplesmente não se importam por causa da maldita Copa do Mundo de Futebol. Por um momento, eu gostaria muito de ser igual a todos eles somente para sentir isso... para viver isso... para sentir a esperança na humanidade que não possuo mais... para sentir a paz e a esperança que eu sei que não pode mais ser possível até que a humanidade seja extinta. E isso me deixa mais puto, mais frustrado, mais decepcionado, mais furioso, mais triste, mais angustiado, mais deprimido, mais desesperado, com mais vontade de gritar, urrar, fazer sangrar a mim mesmo e chorar até não conseguir mais falar e pensar. Desespero contido. Raiva contida. Frustração contida. Decepção contida. Fúria contida. Tristeza contida. Depressão contida. Angústia contida. Tudo isso em um turbilhão que me corrói por dentro todos os dias e deixando com cada vez mais vontade de morrer. Nem quando eu tinha quatorze anos e era um moleque que não sabia nada da vida (até hoje não aprendi muita coisa), eu nunca tive tanta vontade de morrer quanto agora. Nem quando eu estava fazendo o Ensino Médio, quando o mundo todo dava a impressão de cair na minha cabeça todos os dias, eu nunca tive tanta vontade de morrer quanto agora. Nem quando Hiroko me deixou, já que eu gostava mais dela do que de mim mesmo (graças a Gaia, isso mudou!) e todos os dias eu quis morrer por ela não estar mais ao meu lado, eu nunca tive tanta vontade de morrer quanto agora. Devido a tudo que estou sentindo e vendo no mundo ao meu redor ultimamente. Como Renato Russo disse em “Índios”: Nos deram espelhos e vimos um mundo doente – tentei chorar e não consegui”. É assim que eu me sinto atualmente. O mundo está doente, pois todos nós estamos doentes, de algum modo, e isso afeta o habitat que ocupamos. Louvada Mãe, permita que nós todos entendamos isso antes que seja tarde demais para todos nós. Louvada Mãe, me permita encontrar uma maneira de sentir melhor e deixe essa vontade de morrer.
LOUVADA MÃE, ALIVIE MINHA DOR!


esta postagem é sincera e carinhosamente dedicada aos amigos Glauber Duarte Monteiro e Raphaela Ferreira, que sabem como é sentir assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!