Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 26 de junho de 2006

É ASSIM MESMO...

Eu mesmo pensei... eu sempre penso que nunca mais escreveria algum poema pra Kobayashi-Hiroko-san, mas... ledo engano... Cara, eu gostei muito de escrever este poema. Não dá pra explicar o porque, mas foi legal pra caralho... importante pra caralho escrever algo como “Viver também é aprender a esquecer! / Eu aprendi que viver também é aprender a esquecer! / Eu também aprendi da pior maneira / Que viver também é aprender a lembrar me se corroer, / A lembrar de você sem passar mal...”, apesar de estar quase que totalmente travado pra escrever. Todavia, eu espero que vocês gostem. O poema é este:

LÄDCHEN UND AN-SEHEN
Eu tava na casa de uns amigos hoje
E vi uma garota na TV.
Cara, ela tem um sorriso parecido com o seu
Cara, ela tem um olhar...
O mesmo olhar sorridente que você:
Mas você não é loira e nem tem olhos azuis.
Viver também é aprender a esquecer!
Eu aprendi que viver também é aprender a esquecer!
Eu também aprendi da pior maneira
Que viver também é aprender a lembrar me se corroer,
A lembrar de você sem passar mal...
E isso me faz sentir muito bem
- Você não sabe o quanto!
Todas as lembranças
E me dá vontade de rir somente de lembrar
Não vai ser possível te apagar
Mas na minha presente situação
Exorcizar o passado
Será indubitavelmente de verdade o melhor pra mim.
Viver tem mesmo dessas coisas, garota,
E, Grande Gaia!, viver é realmente muito bom!
Mas a moça bonita do filme do SBT
Me faz lembrar
Do seu rosto sorridente, de seu olhar sorridente, de seu sorriso
E que... de algum modo... de alguma forma...
Você sempre será especial pra mim.

:: 10 de junho de 2006 ::
:: Lädchen und an-sehen é em idioma alemão. Significa Sorrisos e Olhares ::


nota: mais uma vez, como tantas vezes, a SUPERINTERESSANTE deu um salto frente a outras revistas brasileiras quanto a reportagens sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Na edição deste mês, eles deram um panorama geral das (principais) Organizações do Crime Organizado que atuam no Brasil, como atuam, como se formaram e algumas (possíveis e verossímeis) soluções para resolver este problema. Para os que trabalham nas redações das revistas Época, IstoÉ e Veja: observai e aprendei com mr. Denis Russo Bungierman como se fazem reportagens imparciais e realmente esclarecedoras sobre o que realmente acontece no mundo no qual vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!