Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

POEMA LEGAL QUE ACHEI EM UM LIVRO

“Coroado por alegrias imortais eu guerreiro
O mais poderoso imperador,
Pois estou armado com amor
Pela bela filha de um conde.
Uma renda nas mãos de Na Rayambauda
Tem mais valor que toda a terra
De Ricardo, com seu Poïctou,
A rica Touraine e a famosa Anjou,
Quando de loup-garoux a plebe me chama
Quando os pastores nômades viajam,
Perseguem-me e gracejam de mim
Por nenhum momento me atingem.
Não busco palácios ou salões,
Ou abrigo na chegada do inverno,
Exposto às intempéries da noite
Minha alma se mantém feliz.
Chamo por minha Loba divina
Apenas ela recebendo o brado
Pois juro que dela é minha vida
Mais que outra, mais que eu mesmo.”
– Pierre Vidal, “A tal Donna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!