Ouvindo: Voivod, Rrröööaaarrr, de 1986
“Tristeza não tem fim. A Greve da UFPA tem sim!”
Eu achei que ter conhecido uma doida querendo QUEIMAR TODAS AS MINHAS ROUPAS pra comprar, segundo ela, roupas DECENTES pra um cara da minha idade era o pior que me podia acontecer estes tempos.
É. Só pra variar, eu ‘tava fudidamente errado.
O grande causo é que, NÓS, todos os discentes das Universidades Federais Brasil afora, haveremos de tomar no cu é mais do que bonito e com toda a areia quente e seixo possíveis quando as aulas voltarem, ainda mais que os professores vão botar nos nossos rabos mais do que valendo depois de eles não terem conseguido nada do governo.
Não se enganem, negada – é ISSO o que vai acontecer. Os caras vão vir tão PUTOS que não vão perdoar ninguém e socar toda a matéria possível de todas as maneiras possíveis em todos os buracos que temos. Foram ELES (em maioria) que botaram o Chuck no governo e, por ela ter feito a cagada que vez e ter os trollado do jeito que trollou, é a gente que vai se fuder valendo, com semestres corridos, disciplinas (muito mal) ministradas na velocidade da luz (ou mesmo não ministradas), TCCs feitos que nem a cara da presidenta e toda a merda que vem de brinde.
Não bastasse o Ministério Público Federal daqui dar uma de “bacana”, se postando contra o fim da greve (o que todo mundo sabe que é palhaçada, porque eles só ‘tão interessados no andar da carruagem do curso de Direito e o resto dos graduandos que se foda!), ainda existem boatos (oriundos de fontes nada seguras) rolando de que a greve, por aqui, acabará SOMENTE DEPOIS do Círio.
Mas vamos o que ainda nos espera, uma vez que, amanhã, quarta-feira (19/09), ocorrerá uma reunião relativa ao “fim” da greve, cujas decisões definirão quais fudelanças brutais vamos sofrer a partir de então.
Ou seja
F-U-D-E-U-!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!