Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUANDO OLHEI PRA DENTRO DA GARGANTA DA WYRM...........................

Trilha sonora: Neil Young e The Stray Gators, Harvest, 1972


“Dignidade – você não sabe o que é isso”
– Velhas Virgens, “Dignidade”, do álbum Senhor Sucesso, de 1999

“Eu não diria que eu sou um alcoólatra – mas então, sabe, alcoólatras não dizem que eles são alcoólatras.”
– James Alan Hetfield, em entrevista à Playboy

Bom, não foi a primeira vez, mas, certa e inegável e indubitavelmente, foi uma das *PIORES*.
Eu admito com todas as letras que ficar morrendo, vomitando o estômago da madrugada da segunda para a terça-feira não é a melhor coisa do mundo, ainda mais quando você não consegue vomitar o que está preso no seu bucho – aí, caras, aí a coisa fica realmente foda!
Pois é, eu achei que, desta vez, eu não passava. Game over pro Malafaia aqui. Eu olhei pro interior da garganta da Wyrm (por isso o nome da postagem), uma vez que ela me pegou e me mostrou uma das coisas que é capaz de fazer com aqueles malditos alcoólatras que insistem em manter seus vícios horríveis (tal como este que vos bloga).
Vocês sabem como fudido é, né? É só quando o cidadão ‘tá realmente levando o caralho, lembra que Deus existe: “pois é, Deus, agora eu estou fodido!”, “Deus, eu ‘tô morrendo!”, “Puta que pariu, Deus, eu vou morrer!” e frases similares sendo proferidas no menor espaço de tempo possível.
Lance *tenso*.
Muito *tenso*.

Eu creio que tenho muita sorte de continuar vivo até agora – depois de todas essas bagaçadas –, enquanto que uma pá de gente que já passou por mim ou já morreu ou não agüenta mais.
Mas como o Cobain, o Hendrix e a Joplin morreram aos VINTE E SETE, creio que eu ainda tenha mais um ano pra curtir e pirar até....................
(todavia creio que não, considerando o fato de que tenho tanto conhecido meu por aí [mesmo lá da UFPA] que já passou dos trinta e ainda está no olho do furacão......!)


(p.s.: alcoólatra é bicho imundo filho de uma puta inútil mesmo – gasta até o dinheiro que não pode e que guardou tão dificilmente!)




Só pra constar:

(observação: ainda bem que a mamãe não tem o hábito de ler este blog, porque, quando [e se] ela ler esta postagem, vai pegar pro meu lado – se vai.....!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente prezo pela tua saúde, tu és um amigo.

Cuida da tua saúde, não exagera e vê se maneira mais na bebida, te peço esse favor.

Porque perder um grande amigo seria um enorme golpe.

Anônimo disse...

Easily I acquiesce in but I dream the collection should acquire more info then it has.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!