Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OLÍMPIADA É O CARALHO!

“O Brasil é o país do futuro
O Brasil é o país do futuro
O Brasil é o país do futuro

Em toda e qualquer situação eu quero tudo pra cima
pra cima
pra cima”
– Legião Urbana, “1965 (Duas Tribos)”, do álbum As Quatro Estações, de 1989

“Legiões desesperadas
caminhando para o nada
Enquanto os donos do capital
manobrando a economia
Saqueando a sua vida
promovendo a miséria geral”
– Garotos Podres, “Caminhando Para o Nada”, do álbum Pior Que Antes, de 1988

Agora fudeu.
F-U-D-E-U-!
Escolheram o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas (ou seria, “olím-piadas”?!?) do ano de 2016. Eu ‘tava até conversando com a Raquel (meine junger Schwester) e com uma amiga dela sobre a imensurável CAGADA que vai ser, uma vez que o Rio (que conseguiu a imensa proeza de derrotar verdadeiras metrópoles como Tóquio [não me perguntem como, que eu ainda ‘tô me perguntando {01}], Chicago [não me perguntem como, que eu ainda ‘tô me perguntando {02}] e Madrid [não me perguntem como, que eu ainda ‘tô me perguntando {03}]) só tem a mínima infra-estrutura, por causa dos Jogos Pan-Americanos (os últimos, de 2007), mas devo admitir é meio foda comparar Pan-Americanos com Olimpíadas, né?!?
Fora que ainda tem a (maldita e fodida) politicagem (um dos fatores que fazem “nossa” pátria ser real motivo de chacota para os países “desenvolvidos”), lembrando o fato de que, daqui pra lá, rolarão mais DUAS eleições presidenciais daqui pra lá, a do ano que vem mais a de 2014, e estávamos comentando sobre como isso vai fuder tudo.
EEEEEEEEEEI! Ainda tem a Copa do Mundo, em 2012, aqui no Brasil também. Pois é, né? Isso também vai ser FODA! Lembrem-se do fato que vai ter eleição pra prefeito e vereador e pra puta que pariu também.
Ou seja, vai fuder tudo!!!!!

Como uma das cidades mais importantes do país, que é Belém do Pará, não será beneficiada (ainda mais durante as eleições presidenciais, que, como Belém não será uma das cidades-sede da Copa e nem sede das Olimpíadas, acredito que vão desconsiderar totalmente nossas mazelas e tormentas em consideração às das cidades-sede [afinal, elas têm que estar “apresentáveis” para os eventos] – ou seja, só pra variar, tomaremos no cu com areia como de praxe) de modo algum com nenhum desses eventos esportivos (de merda), eu só posso dizer o seguinte:
“Pau do Lexington Steele e pau do Nacho Vidal no cú e pau do Kid Bengala na boca do governo do Rio de Janeiro + da galera do Ministério do Desenvolvimento + da galera do Ministério dos Esportes + da galera do Ministério das Relações Exteriores, porque isso é problema DELES, não MEU e de paraense NENHUM!”

Quero-mais-é-que-se-foda!



Benefícios pro país como um todo?

Pau no seu rabo, presidente de merda.






(eu nem ia postar NADA hoje, mas depois dessa.....................!)

2 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Pau no cu mesmo, isso aqui vai virar um infenro. Se bem que, né????
Num vai mudar muito.

Yes, eu gosto de rock'n'roll!

Chupa essa manga!!!!! kkkk.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Aquela famosa frase 'O que é um peido quando se está CAGADO", já vamos sediar a PORRA da Copa mesmo!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!