Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 30 de novembro de 2008

EU CONSIGO MESMO......

“He raised his torso and looked into the sky,
Shouting his questions, looking for directions.
“What do I do now?””
– Bad Religion, “No Direction”, do álbum Generator, de 1992

“Every day we profit so,
Leaning towards the great unknown,
Asking how it pertains to tomorrow.

Aim for places we’ve not been,
Trample paths that go between,
Yesterday’s foundations and tomorrow.

It’s the way they say it’s got to be,
We spear ahead and forge our destiny.
Who do they represent?
Who do you believe?
Make a sound decision for others to heed.

Try to set a faster pace,
Try to build a master race,
One that will make a contribution to tomorrow.

It’s the way they say it’s got to be,
We put aside our fears and make history.
The clothes are in the dryer and the writing is on the wall,
We’re doing everything we can to stop this fall.

Everyday we profit so,
Leaning towards the great unknown.”
– Bad Religion, “Tomorrow”, do álbum Generator, de 1992

“Thinking it over
I’ve been sad
Thinking it over
I’d be more glad
To change my ways for the asking

Ask me I will play
All the love that I hold inside”
– Simon & Garfunkel, “Song For The Asking”, do álbum Bridge Over Troubled Water, de 1970


Antes do banho, depois de chegar da casa do Rafa (José Rafael Pimentel Barata), levei mais um senhor carão monstro da mamãe. Blá, blá, blá. Nada que eu já não soubesse de cor e salteado e de trás pra frente. Mas o Rafa conseguiu se superar desta vez: ligou aqui pra casa pra dizer pra mamãe que eu tava doidão e que ele tava preocupado comigo por estar naquele estado. Caralho! Ele já me viu em estados piores e não avisou meine Mutter, por quê avisou agora?
Mamãe tem uma ótima teoria com a qual concordo – ele (Rafael) , tanto ele quanto a Laura já ‘tão mais do que de saco de cheio comigo por eu ser o que sou e por, volta e meia, sempre ‘tá lá (na casa deles), infernizando a paciência deles!!!! “Como resolver essa merda?” Simplesmente, sumindo da casa dele por tempo indeterminado! Eu amo tanto ele quanto a Laura por serem o que são, mas, putz!, Frau Ângela tem razão mesmo quanto ao ser o que sou, então, por isso depois de pegar os meus livros e quadrinhos e amp e guitarra e álbuns que baixei na net no PC da Rafa que estão lá, vou dar um sumiço federal de lá, tipo uns dois e/ou três meses mesmo – e depois fazer só visitas relâmpago, de... não sei... uma vez por mês e coisa bem rápida mesmo. Talvez, eu acho que depois disso... sei lá... Vamos ver o que acontece... mas será mesmo que vou conseguir fazer isso?!?)
Hum... Falando em Herr Rafael e em Frau Laura, eu até ia escrever mesmo alguma coisa sobre a festa de aniversário do Heitor (que foi último dia 14 de novembro), mas acabou não saindo porra nenhuma. Bom, (a festa) foi do caralho, de verdade, ainda mais porque ajudei a montar aquela porra, e tudo deu certo, e isso foi fodásticamente do caralho! Bom, se eu tinha... se eu ainda tinha alguma moral lá na casa do Rafa, essa moral foi pro espaço. Num é mais Everybody Hates Chris e sim Everybody Hates Malafaia... (não! Alle jemand haßt Malafaia fica bem melhor!).
Yeah, eu consigo mesmo fazer essas cagadas monstro com a minha vida e ainda fuder com a paciência dos outros, fazendo praticamente-todo-mundo ficar puto comigo. e quando penso que vou conseguir dar uma dentro, consigo ferrar tudo mais ainda! É-UMA-MERDA! Eu tenho que aproveitar que ainda tem gente que ainda canta “Bridge Troubled Over Water” (cuja letra e tradução estão no final desta postagem) pra mim, porque senão...............

É, eu adoro ser preterido no emprego que eu sempre quis por alguém visível e assumidamente mais incapacitado para o cargo do que eu.


Foda, caras, é foda.



BRIDGE OVER TROUBLED WATER >> Ponte Sobre Águas Turbulentas >> Bridge Over Troubled Water >> 1970
When you’re weary Quando você tiver cansada
Feeling small Se sentindo pequena
When tears are in your eyes Quando houver lágrimas nos teus olhos
I will dry them all Eu irei exugá-las

I’m on your side Eu estou do teu lado
When times get rough Quando o tempo maltratar você
And friends just can’t be found E os amigos não puderem ser encontrados
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will lay me down Eu irei me colocar
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will lay me down Eu irei me colocar


When you’re down and out Quando você estiver pra baixo
When you’re on the street Quando você estiver na rua
When evening falls so hard Quando o anoitecer é difícil
I will comfort you Eu irei confortar você


I’ll take your part Ficarei ao seu lado
When darkness comes Quando a escuridão chegar
And pain is all around E o sofrimento estiver ao redor
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will lay me down Eu irei me colocar
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will lay me down Eu irei me colocar

Sail on Silver Girl, Navegue, Garota de Prata,
Sail on by Navegue
Your time has come to shine Seu tempo está chegando, para brilhar
All your dreams are on their way Todos teus sonhos estão a caminho

See how they shine Veja como eles brilham
If you need a friend Se você precisar de um amigo
I’m sailing right behind Eu estarei navegando ao teu lado
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will ease your mind Eu irei confortar tua mente
Like a bridge over troubled water Como uma ponte sobre águas turbulentas
I will ease your mind Eu irei confortar tua mente













Weiß_Ulf, Annie, Jéssica, Herr Pitts und Frau Cléa, Sydinho, Salomão, Andrei, Bob, Jackass, Alemão, Vítor Morte, Rafa und Laura, Frau Rita, Karen – das post ist für ihnen!

2 comentários:

Anônimo disse...

My relatives all the time say that I am killing my time here at net, but I know I am getting know-how all the time by reading such good articles or reviews.


Also visit my web-site; adfoc.us

Anônimo disse...

What i do not understood is if truth be told how you are
now not really a lot more smartly-preferred than you may be now.
You are very intelligent. You know thus significantly in the case
of this topic, made me in my opinion believe it
from numerous numerous angles. Its like men and
women are not involved except it's something to accomplish with Girl gaga! Your personal stuffs excellent. All the time handle it up!

my homepage :: natural cellulite treatment

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!