Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

EU QUERO É FESTA!

13:42:55
Ontem a Festa Junina do CEFET e, só pra variar um pouquinho, eu tomei todas! Eu fiquei completamente chapado e mal conseguia falar de tão bêbado. Eu achi isso ótimo e até que a ressaca não foi tão ruim.
Eu, pra variar, conheci gente nova e bebi pra celebrar isso. E os caras estavam lá.... Não todos, mas eles estavam lá. Chorão. (Renato) Fase. Marvin. Carlos. Marina. Marvin. Pupunha. Bom, foi do caralho. Eu nao lembro os nomes das pessoas que eu conheci lá por causa da ressaca. Só lembro o [nome] de uma menina do 3º Ano [do curso] de Química Industrial, chamada Rafaela (também se eu esquecesse, né?!?). Pena que Kaandra e Etiene não foram (apesar da K ter passado lá mais cedo e ter contribuído pra intera pra compra do álcool), nem elas, nem o Glauber, nem a Jane, nem a Amanda... isso foi lamentável.
O meu plano inicial (?!?) era encontrar com a Tami-chan (i.e.: Fernanda Tamie Isobe Lima) pra nos vermos, colocarmos a conversa em dia e matar a saudade, mas eu encontrei primeiro os vagabundos e aí nao prestou... Não impoerta qual seja o CEFET, reúna os vagabundos em um só lugar por uma hora ou mais e eles começarão a conversar sobre os mais diversos assuntos e depois haverão de dar um jeito para comprar cana e se embriagar. Quando eu lembrei da Fê, já era tarde demais: ela ja tinha picado a mula de lá. É, eu fiquei puto e decepcionado, mas fazer o quê, né?!? A cagada já estava feita. Sendo assim, fooooooooda-se. Vamos beber mais!
Foi engraçado. Ontem eu me diverti bastante. Eu estava precisando me divertir assim e ontem foi este dia. Não foi somente por causa da bebida, ams tudo contribuiu para que eu me seniesse bem dessa maneira - até as cagadas e as coisas ruins serviram de apoio ao meu bem-estar. Eu não sei como isso funciona e, sinceramente, isso não me interessa nem um pouco.


Desde quando voltei de Parauapebas (caralho!, eu ainda tenho que escrever o que aconteceu comigo lá - eu já ia esquecendo!), uma coisa bem estranha (e escrota pra cacete também) tem acontecido comigo.
Eu ando tendo a sensação de que tudo é novo e estranho. Isso é Incômodo. Angustiante. Aflitivo. Deprimente. Irritante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!