Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

ALTE SCHEIßE... (NICHT SO?) NEUE SCHEIßE

ouvindo: Iguanacondas, Mudda Fuggin Big Wave, de 2022.

[tanto pra treinar quanto pra trabalhar eu tenho pego pra ouvir umas paradas novas de crust punk, noise punk e até uns trens eletrônicos, maioria do Japão e da Europa Oriental. comentarei aqui assim que possível...! ]

“comentarei aqui assim que possível” deveria ser o novo nome desse blog, né? que que vocês dizem tem uma pica do Kid Bengala de filme e HQ aqui pra comentar, visto que o blog praticamente se resumiu a isso, mesmo apesar da série CPM22, do mês passado, e ainda tenho que terminar as séries Garotos Podres e Pitty. talvez eu faça a série Blind Pigs e a série Gritando HC. não vou falar dos filmes que vou comentar, deix’eu falar das HQs.

Suicide Squad: Get Joker!
, roteiro de Brian Azzarello e arte de Alex Maleev, publicado originalmente entre outubro de 2021 e maio de 2022 pela DC Comics. 
Les Beaux Etés
, roteiro de Zidrou e arte de Jordi Labefre, publicado originalmente entre 2015 e 2021 pela Dargaud.
L’Obsolescence programmée de nos sentiments, também de Zidrou, com arte de Aimée de Jongh, publicado originalmente em 2018 pela Dargaud Benelux.
Apache Delivery Service
, roteiro de Matt Kindt, com arte de Tyler e Hilary Jenkins, publicado originalmente entre janeiro e abril de 2022 pela Dark Horse Comics.
Sea of Sorrows
, roteiro de Rich Douek, arte de Alex Cormack e capas de Erica Rose Levine, publicado originalmente entre novembro de 2020 e março de 2021 pela IDW.
Ultramega
, roteiro e arte de Jamees Harren, publicado originalmente entre março e junho pela de 2021 pela Image Comics.
Moonshine
, roteiro de Brian Azzarello arte de Eduardo Risso e capas de Frank Miller, publicado originalmente entre outubro de 2016 e novembro de 2021 pela Image Comics, tendo 28 capítulos.
The Last God
, roteiro de Phillip Kennedy Johnson e Riccardo Federici, publicado originalmente entre 2019 e 2021 pela DC Comics. 
Believers
, arte e roteiro de Naoki Yakamoto, publicado originalmente em 1999 na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukanm tendo 22 capítulos.





não sei quando vou postar mas antes do primeiro turno das eleições pra presidente e governo deste ano todas estas vão rolar.
é isso.







¡¡¡BIS!!!
¡¡¡ZU!!!
¡¡¡DEM!!!
¡¡¡BREAKIN!!!
¡¡¡FUCKIN!!!
¡¡¡NEUEN!!!
¡¡¡POST!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!