Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 3 de agosto de 2019

poema sem título da sexta-feira

quando amanhece, as estrelas vão embora: 
pelo o que sabemos, vemos somente a luz 
de estrelas já mortas. 
na noite seguinte, outras tomam o lugar? 
na noite seguinte 
outras chegam pra tomar lugar? 
as pessoas morrem aqui na Terra 
e em outras planetas que também tenham seres vivos 
que tenham noção de estrelas e ciclos 
eu só sei que vou embora sem me despedir
pra não correr o risco de ser enrolado e
acabar ficando.
ninguém precisa saber até ser a hora
ninguém precisa saber até
ser tarde demais
e não ter
como chamar de volta.
navegar, navegar
não olhar pra trás, pra trás
navegar pras estrelas...
ou se tornar uma estrela?
se lembrar olhando pras estrelas...
quem ainda olha pras estrelas...?
quando amanhecer eu vou embora com as estrelas
sem me tornar uma.





:: 02 de agosto de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!