Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OLAVO BILAC: “CANÇÃO”

“Dá-me as pétalas de rosa 
Dessa boca pequenina: 
Vem com teu riso, formosa! 
Vem com teu beijo, divina! 

Transforma num paraíso 
O inferno do meu desejo... 
Formosa, vem com teu riso! 
Divina, vem com teu beijo! 

Oh! tu, que tornas radiosa 
Minh′alma, que a dor domina, 
Só com teu riso, formosa, 
Só com teu beijo, divina! 

Tenho frio, e não diviso 
Luz na treva em que me vejo: 
Dá-me o clarão do teu riso! 
Dá-me o fogo do teu beijo!”
– Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac (1865-1918), “Canção”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!