Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 3 de março de 2016

sobre The Plague Dogs (1982)

Sobre o longa-metragem britânico de animação Plague Dogs (ver trailer abaixo), do ano de 1977, dirigido por Tony Guy e Martin Rosen (1936-) – este creditado pelo roteiro da obra, baseada no livro homônimo de Richard George Adams (1920-).

Pra começo de conversa, esse “desenho” NÃO É PRA CRIANÇA. Por conseguinte, não é uma porrada no meio do estômago... É ser atropelado por um trem-bala, ser atingido por um Blodia Punch (quem jogou Marvel vs Capcom sabe do que ‘tô falando) em todos os seus hits e ter seu coração e todos os seus sentimentos trepassados por um bulldozer e moídos em uma máquina de transformar carne em picadinho. Se eu, já não muito afeito a cães e animais em geral, já fiquei destroçado ao ver esta obra, imagine quem o for. E por fim, digo: é para repensar e refletir imediatamente tanto sobre nosso modo de fazer ciência quanto a que ponto chegaram as relações humanas e as com os outros seres vivos deste planeta.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!