Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[mais uma] VITÓRIA DOS LOBOS!!!

Ouvindo: Neil Young & Crazy Horse, Are You Passionate?, 2002


Meu amigo,

Anna e eu, entre tantos outros que eu talvez nunca conheço, dissemos que assim bem seria. E assim muito bem o foi. Neste momento, palavras não pode(ria)m exprimir o Orgulho e Satisfação que tenho em fazer parte de tal vitória de alguém que tenho em imensurável respeito e estima.

Nós sempre acreditamos em seu potencial. Nunca deixaremos de acreditar.

Então, sem mais delongas...

Kaius Fillipe Silva de Almeida, amigo e Irmão-Lobo, sê muito bem-vindo à minha Casa e à minha Família. 
Bem-vindo à Universidade Federal do Pará! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!