Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

INCOMPLETO [mais um.......]

Ouvindo: Black Label Society, The Hangover Music, de 2004.

“Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda?

Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

(...)

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

Quando você voltar
Daqui a um mês
Mas daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...”
– Biquíni Cavadão, “Quanto Tempo Demora Um Mês”.

Este foi escrito na casa do Muitas-Garras.......
Eu nem lembrava mais dele, achei dentro d’uma lingüística do Lyons que baixei da net e pedi pra mamãe imprimir........


[sem título]
[falta terminar]
EU nem sei começar a dizer
Quanto mais quero falar sobre, mas as palavras me fogem
Não consigo parar de pensar
Não consigo parar de sentir
Então é finalmente amor e a frase finalmente saiu
Aquela tarde chuvosa de segunda-feira
Seus olhos redondos e castanhos tão sorridentes naquele momento tão melancólico
Você sabe o quanto foi difícil, pra mim,finalmente dizer em voz alta mesmo sussurrando
E tão ou até mesmo mais ainda assumir pra eu mesmo que o sentimento é esse?
E porque somente agora? Justamente no fim (in?)evitável e (im?)possivelmente (ir?)reversível?
Não me ofenda me pedindo para não sofrer e nem para não me torturar pensando em como seria se tudo enfim desse realmente certo
Porque, cada vez que penso nisso e estou o fazendo incessantemente – mesmo com o caralhal de coisas que tenho pra fazer e estudar e ler –, eu sei como um campo de testes de maquinário bélico que pode destruir planetas se sente.
Você diz e eu sei que eu devo me afastar e não ter e manter mais contato
Que cada beijo nos destrói por dentro como o núcleo de uma estrela explodindo
E o quanto odeio essas canções belíssimas que destroem o meu coração por lembrar ainda mais e mais fortemente de você...!
O problema nem é acordar sozinho e não te ver diariamente: é não ter mais nossos corações uníssonos como relógios nucleares.
Eu sei que você sente a mesma intensidade de bem-querer e boa-vontade recíproca – logo não me importa se você queira dar nomes ou não.
O que é realmente relevante é o que sentimos
Já fiz tanta besteira; mais de um sem-número de vezes, falei e fiz o que não deveria, e isso sempre me fez este cara solitário e melancólico que você conhece.
E agora não tenho mais medo de admitir pra quem quiser saber que, sim, fui eu que pedi pra sofrer como sofri porque fiz todo esse sofrimento acontecer.
Eu me permiti ar um tempo, esfriar a cabeça, pensar e repensar em tudo, aprender com os próprios erros cometidos com os acertos alheios;
Me autorizei ser gentil, re-aprender a beijar, a falar em voz baixa com companhia
Apesar de ainda ser irascível e de ser de comportamento instável e duvidoso.
Você apareceu e se permitiu ser feliz de tal modo e me deu essa chance para mostrar e demonstrar que eu podia mudar de fato.
Nunca vou esquecer da primeira vez que vi seu sorriso naquela segunda-feira ensolarada
De seus olhos amendoados sorridentes, de seus cabelos castanhos tão radiantes, tal como sua voz cativante e seu riso capaz de encher um Zeppelin.
O mundo foi desfeito novamente para continuarmos aos trancos e barrancos e indo como podíamos...
E, cada vez que entras naquele ônibus e eu o acompanho até sumir no horizonte, me sinto o ultimo e mais infeliz dos homens e como o primeiro átomo a ser desintegrado...

:: 22 a 23 de janeiro de 2012 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!