Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 10 de julho de 2010

kein Titel...............

“Celebro todo dia
Minha vida e meus amigos
Eu acredito em mim
E continuo limpo”
– Legião Urbana, “A Fonte”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

Postagem diretamente digitada na casa do meu Irmão Lobo Uchiha Marcelo (ver Catástrofistas dos Dias Modernos [1]), e eu devia estar em casa me arrumando pra narrar Daemon: Supers pro Fábio e pro resto da galera, todavia...... (e não, eu não escrevi nada pra mesa também, e olha que passei um bom tempo na frente o meu PC hoje)
Eu devia ter vindo aqui ontem, mas, sei lá...... Ele ‘tá passando por um período meio escroto e aproveitei pra dar um chega aqui e dizer “ei, eu estou aqui!”, como eu acredito que ele faria caso eu passasse por este tipo de situação escrotésima. É, e como sempre, deu pra colocar nossa conversa em dia

Minha ressaca ‘tá me matando e ainda vou beber mais!
Inté!

A propósito, “FELIZ ANIVERSÁRIO” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” pra: Christiane Pantoja + Raissa Moraes Baldez (Up the Nerds!) + Maria Helena Britto + Sarah Gomes de Moura!!!
Muita Felicidade + Muito Álcool + Muitos Cigarros + Muita Saúde procês porque vocês merecem!!!


Amanhã: Comemoração e Bebemoração do niver do Uchiha!

Um comentário:

Anônimo disse...

salve,salve. malafaia segue o link com a leitura do mestre Neil gaiman na FLIP 2008 http://www.youtube.com/watch?v=2nTzKewtOyU e o lik para meu blog sobre open source: http://labfree.wordpress.com/

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!