Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 3 de julho de 2010

LIVE AGAIN!

“Luke, I am your father.”
– Darth Vader para Luke Skywalker, em O Império Contra-Ataca, de 1983, de Irvin Keshner.

Eu nem ia postar porra nenhuma aqui hoje e por mais uma boa cara. Mas, depois de praticamente uma semana, acabei achando um motivo que deu o estopim pra falar mais algumas bobagens que acho por deveras interessantes.

Tem uma novela da Globo cujo nome não sei, que eu tava passando pela quarto de meine Mutter e ela ‘tava assistindo. Como eu, volta e meia, dou uma olhada na TV – raramente parando par’assistir –, acabei parando para ver o que tava rolando.
Cena: a personagem interpretada pela Fernanda Vasconcelos (MUITO LINDA!) mais o personagem interpretado pelo Marcos Caruso. E ele solta a pérola pra ela:
“Nelinha, eu sou seu pai verdadeiro”.

E aí, porra, alguma relação com a frase que abre o post? Uma carteira de Hollywood vermelho mais uma garrafa de Old Eight tinindo de gelada pra quem conseguir fazer o paralelo entre as situações.
Tenso pra caralho, não?
Mas quem diria que a porra de um novelista da Globo ia copiar na cara de madeira QUASE toda a situação mais-do-que-clássica criada pelo George Lucas no melhor filme da sua franquia? (e que eu até falei sobre em Aprendendo com as Cagadas). Tenso pra caralho [2]
Isso prova a verdadeira falta de criatividade e processo de cópia descarado que nossa cultura atual anda passando. Mas... Pensemos: o Caruso vestido de Darth Vader [inclusive falando pelo nariz] e a Fernanda vestida de Luke Skywalker [com exceção de que ela não tem aquela cara dele de cachorro pidão], após terem travado “o” embate no coração da Cidade das Nuvens, ela já sem uma das mãos decepadas pelo lightsaber do Lorde Sith. Diálogo:
Caruso/Vader: “Come, Nelinha, join together to me. Together we are going go be invincible.”
Vasconcelos/Skywalker: “No, never.”
Caruso/Vader: “Come, don’t you noticed yet? The Force is strong in us. Don’t you feel?”
Vasconcelos/Skywalker: “No, I ain’t same to you.”
Caruso/Vader: “Yes, Nelinha, you are.”
Vasconcelos/Skywalker: [sussurrando] “No.”
Caruso/Vader: “Nelinha, I am your father.”
Vasconcelos/Skywalker: “NOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” [e se joga no fosso da cidade, para logo depois ser resgatada por Léia, Chewbacca, RD-D2 e C3P0, uma vez que Han foi capturado pelo Império através do Boba Fett, o caçador de recompensas]
(nota: ela fez a mesma cara, A MESMA CARA DE CHORO ESCULPIDA EM CARRARA [porque o correto é “esculpida em carrara” e não “cuspida e escarrada”, como é popularmente dito!] que o Luke fez quando soube de quem era filho!)





A propósito e antes que eu me esqueça:
Terça-feira: Depois da uni, eu passei a tarde na casa do Taílson falando merda e baixando quadrinhos e pornografia, além de lembrarmos uns fatos meio tensos que rolaram lá no ILC, dos quais participamos e/ou ficamos sabendo por terceiros, além de falarmos sobe nosso conhecidos em comum e como nunca conseguimos encontrar os quatro: eu, ele, Cass e Lih. Ou é eu + ele + Cass, ou Cass + ele + Lih ou ele + Cass + Lih. Isso me deixa meio neurado, mas não a ponto de me deixar P*U*T*O como os trabalhos de PLG, 2TN e PE me deixaram este semestre. Falando em matérias, vai ser só PLG e 2TN que fechei com EXCELENTE e o resto vou terminar com Bom mesmo (inclusive um beeeeeeeeeeeeem arrastado em PE, com dito em Bobagens que me Deixam Ditoso......). Se isso me deixa feliz? Hell yeah, isso me deixa feliz-para-caralho-! E...... A prova de CPA3 que fiz este dia me deixou neurado, uma vez que me fudi justamente em coisas que estou careca de saber e fazer. Mas eu não esquento, “deixa estar que eu... que eu sigo em frente” (Charlie Brown Jr., na música de mesmo nome, do álbum Transpiração Contínua Prolongada, de 1997). [a propósito: Fábio + Will + Leo + Johnny + Nagatavaleu pela biritada da teça pra quarta!!!]
Quarta-feira: lendo uns quadrinhos que baixei mas que não tive tempo pra ler (comentá-los-ei assim que possível em uma próxima postagem). Ainda dei uma passada na casa do Cadáver e acabei ajudando-o a terminar um trabalho que ele tinha que entregar lá na UF no mesmo dia.
Quinta-feira: tiver que ir à UF pra devolver uns livros e tomar umas com a galera. Primeiro: Velho Barreiro com o Marco + Seu Paixão [supreme woodface: tomar a cana lá do lado do ponto dele, no bloco Kb, com a galera passando a torto e a direito e a gente pouco se fudendo, bebendo – who fuckin cares?]. Depois: praticamente uma grade eu + Marco + Charles + Agnaldo + Muitas-Garras + Suzane + Mário (1º motivo pra beber: começo das férias; 2º motivo: o Excelente que o Marco obteve em Morfologia). Infelizmente, a bichona do Rob chegou quando o Marco e eu já estávamos caindo fora da uni, mas fica pra domingo... ainda mais que será o ÚLTIMO dia do Pavulagem Junino! “Let’s there be rock!”



“O Brasil” se fudeu na Copa?” QUERO MAIS É QUE SE FODA! Eles não pagam minha birita e meus cigarros e não correm atrás dos meus Quadrinhos e livros mesmo!



FELIZ ANIVERSÁRIO para meu Irmão-de-Armas e Irmão-de-Curso: Hewerton Luiz Vieira Barros!











Frau Steffen, ich bin mit Ihnen!
Meine Stärke ist Ihre!

May the Force be with you – It is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!