Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

...MAR DAS CRISES

MARE CRISIUM
Eu fiz o sol brilhar,
Campos florescerem e permanecem verdes.
Eu carreguei as nuvens com chuva
Até que elas cobrissem os campos de ponta-à-ponta.
Então fiz chover
Torrencialmente Inclementemente:
Os diques foram derrubados
Os campos foram inundados.
E quando chove, fica tão nublado
Que se pode pensar que se é sempre noite.
Eu não sou perfeito
E sempre consigo ser pior –
Isso costuma apagar as luzes
Me fazendo prosseguir sozinho cada vez mais.
Minha Esperança permanece de pé
Mesmo com todos os prédios que implodo ao meu redor.
Atualmente
Recentemente
Conclui e descobri
Que se permanecer nesta mesma rodovia
Me tornarei tão igual, não diferente, não desigual
Quanto às pessoas que têm características que postergo.
Ser somente mais um...
Eu não sou tão liberal quanto eu gostaria de ser!
Eu sou mais conservador e tradicionalista do que eu pensava que eu ser!
E isso me deixa como um satélite entrando em órbita terrestre.
E me pergunto se conseguirei
Fazer o sol brilhar novamente
E os campos florescerem novamente
E novamente se tornarem verdes e verdejantes.

:: 22 de janeiro de 2007 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!